Ir para conteúdo

GANHEI UMA VIAGEM PARA ORLANDO - EUA BASSPRO ME AGUARDE !!!!


Posts Recomendados

GALERA, NÃO TO NEM ACREDITANDO GANHEI DA EMPRESA QUE TRABALHO UMA VIAGEM PARA ORLANDO NA FLORIDA, NUNCA TERIA CONDIÇÕES DE FAZER ISSO E DEUS ME ABENÇOOU GRANDEMENTE, SEI QUE LÁ TEM A BASSPRO ALGUEM PODERIA ME DAR ALGUMAS DICAS DE COMPRAS, OUTRAS LOJAS DE PESCA NUNCA VIAJEI PARA FORA DO PAIS.

GRANDE ABRAÇO A TODOS

WAGNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas compras Wagner, e um lembrete: você ao entrar naquele "paraiso" deverá levar bastante Papel Toalha.

hehehehehe - você vai "BABAR" - rsrsrs. - enquanto isso vai dando uma olhada na fachada da Bass lá da

Flórida: http://www.basspro.com/webapp/wcs/store ... storeID=25

Boas Compras e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Wagner,

Impossível prever o enorme impacto que você terá não só com Orlando, mas com a própria loja do Bass Pro. Aliás, para quem é "marinheiro de primeira viagem", tudo será SEMPRE espetacular (para os de outras viagens, continua sendo).

arrow:: Um dos principais problemas que terá que conviver é o do "impulso da compulsão" !

arrow:: Parece brincadeira, mas não é ! Produtos de qualidade por um preço infinitamente inferior aos encontrados no nosso país. É coisa de enlouquecer qualquer um... não se sinta deprimido com isso, pois é temporário... :gorfei:

arrow:: Segure a carteira, o cartão de crédito, e tudo aquilo que possa representar "gasto", pois mesmo assim você voltará endividado... (mas certamente feliz ! Essa é a ideia ).

arrow:: O "esquema americano" é profissional e de alto padrão, de modo que prepare-se para ter surpresas consecutivas ! O grande estímulo de vendas por conta deles, é exatamente esse impacto causado aos clientes, seja na fartura, seja nas alternativas, e principalmente, na facilidade com que tudo pode ser feito, a começar pelos pagamentos !

arrow:: Ter um cartão de crédito internacional é mais tranquilo que andar com dinheiro, até porque as lojas preferem receber através dos cartões do que em grana... (muito louco para a nossa maneira de vida).

arrow:: Mas a "fartura" tem preço, e mais que isso, tem limites na sua bagagem ! Dirão os mais acostumados = AINDA BEM !

Esse é o cenário global ! Consciente disso (se é que seja possível), é aproveitar ao máximo (de preferência com os olhos).

Passando para a Bass Pro Shop e artigos de pesca, é muito mais prático e econômico (inclusive em tempo) que faça suas pesquisas virtuais antes de ir, e já leve o que deseja (de fato) comprar, anotado pelos códigos de identificação, que deverão ser fornecidos a qualquer vendedor, que rapidamente lhe fornecerá os produtos desejados !

arrow:: Se puder, avalie o que pretende comprar AQUI, pois lá, você irá agregar muitas outras coisas que os "olhos" lhe convidarão a "colocar no carrinho".

arrow:: Sabendo as coisas que são consideradas como "primordiais", você já fica com as coisas básicas arranjadas. O "extra" fica por conta da diversão visual (mas não esqueça de ir fazendo a conta - mesmo que aproximada - pois a caixa registradora é impiedosa 100% das vezes...)

Olha o site da Bass Pro Shop para você já começar sua viagem : http://www.basspro.com

Boa viagem e ótimo proveito !

arrow:: No que puder lhe ajudar, estou a disposição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Wagner... Que sorte hein... Parabéns...

Eu nunca fui pra lá, mas seguindo o raciocínio do mestre:: Kid M vou de dar um toque do que aconteceu comigo ano passado, pois minha filha foi pra lá e minha única "encomenda" era uma carreta Penn Phatom 60 e minha idéia inicial era de já fazer a compra pelo site e mandar entregar no hotel, pois não queria fazer minha filha perder um dia de passeio indo a loja. Mas, sempre tem um "mas" bang:: , como ela estava com um tio dela que disse que também queria comprar uma traia de pesca, pediu só pra anotar os códigos dos produtos pelo site que era só entregar prum vendedor na loja que ele separaria rapidamente e tava feito. Aí eu empolguei, além da carreta, escolhi mais algumas miudezas, linhas, e artigos que estavam em super promoção. Até aí tudo mil maravilhas... Aí olha só que o que aconteceu: o cara deixou pra ir na loja no último dia antes de voltar e na loja física naquele momento, não tinha a carreta e a maioria dos produtos que escolhi... chorei:: Mas, como o Kid disse, lá é primeiro mundo e o vendedor disse que ele conseguiria todo o material pro outro dia e que entregaria no Hotel se quisesse, mas como deixou pro último dia, também não pôde usufruir dessa benesse...

Fica a dica... ::tudo:: ::tudo::

Abração e boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner,

Fui na loja em Las Vegas e me decepcionei um pouco... doeu::

Tinha pouca diversidade (uso carretas de manivela esquerda) e como alguns já deram a dica vale ir e se não tiver o que procura o pessoal "remaneja" para a loja que comprou.

Uma dica que te dou é pesquisar no ebay e também na Cabellas e Walmart (vc pode comprar e pedir para entregar na loja que fica mais próxima do seu hotel).

Os melhores preços encontrei no ebay e é só comprar e mandar entregar no hotel (geralmente faço a compra de 7 a 10 dias antes de chegar, pois dai é tranquilo a entrega e o risco de "extraviar" no hotel menor).

Mas, vale a ida na loja para ver o "shopping dos sonhos" ... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada...

Caso não tenha, providencie o Passaporte na Polícia federal e o visto americano na embaixada mais próxima.

De nada adianta ganhar uma passagem dessa, se tu não pode embarcar no País por falta de documento. Depois disso tudo, aí sim tu se preocupa com o que vai comprar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, parabéns pela viagem que vc ganhou... tenho certeza que vc vai aproveitar bastante! joia:::

Eu posso te passar um pouco da minha experiência com a basspro, já que tenho uma irmã que mora em Miami e sempre que ela vem pro Brasil traz algumas coisas pra mim... já passei alguns perrengues com entregas, prazos, disponibilidade de produtos e diversos outros acontecimentos, cuja descrição tomaria muito de seu tempo e paciência... vamos aos pontos principais:

::excl:: Se possível, compre pela internet com antecedência.

Agindo dessa forma, vc tem totais condições de comprar o que quiser, do jeito que quiser, na quantidade que quiser... sem ficar sujeito à disponibilidade de produto na loja que for visitar. Acredite, como qualquer outra loja isso acontece. A experiência que o Silvio relatou mostra isso. Outra vantagem é poder aproveitar promoções, comuns para compras online.

::excl:: A Basspro não envia mais para um endereço que não seja o estabelecido no contrato do seu cartão de crédito.

Antes isso era possível, como falaram aí pra cima. Vc comprava e mandava entregar para terceiros num hotel, casa de familiar (meu caso), etc. Porém existe uma alternativa bastante interessante: Comprando pela internet, vc pode mandar enviar as mercadorias para a loja que for visitar, COM FRETE GRÁTIS, como o Nilton fez. Vc só tem que estabelecer quem vai retirar a encomenda, vc mesmo ou terceiros. O pulo do gato aí é calcular o dia certo de fazer as compras, para que a chegada das mercadorias na loja coincida com o período que vai estar lá, só isso. Se não me engano, leva em torno de 7 dias úteis para encomendas estarem disponíveis, mas convém checar isso. Chega lá com o pedido impresso e um documento (de preferência passaporte) e retira seus brinquedos.

::excl:: Se possível, siga o conselho do Valtão: Vá antes na loja PASSEAR! Anote preço do que vc quer, e compare com preços de outras lojas - ESPECIALMENTE o Wal Mart. Volta e meia eles fazem umas promoções malucas, queima de estoque mesmo. Paguei uma vez 9 dólares num carretel de power pro, pra vc ter uma ideia... Se vc não puder fazer suas compras com antecedência, perca um pouco de tempo pesquisando, vale a pena.

Bom, basicamente é isso. Boa sorte e boas compras!! joia:::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner...parabéns pelo presente...A turma disse tudo com muita propriedade.

Compre tudo pela internet e envie para o seu hotel. Geralmente o hotel cobra uma taxa por cada caixa recebida. Confira este valor antes de enviar pra lá.

Compre faltando uns 10 dias pra sua chegada...Depois disso é arriscado não chegar.

Anote todos os localizadores do envio...muitos funcionários tem preguiça de procurar a caixa e dizem q o produto não chegou no hotel...hehee...

Tente comprar no Ebay...geralmente é mais barato q na BassPro, além, é claro, de vc comprar qualquer coisa "em estoque".

E não se preocupe...a BassPro de Orlando é uma das melhores dos EUA. É a maior, a q tem maior variedade de produtos...É top, top, top...

Ah...e não se esqueça das fotos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...