Ir para conteúdo

Camisa FTB manchou, agora?


Posts Recomendados

ola amigos, eu, como muito de voces, adquiri a camisa FTB, que por sinal, ficou show de bola, muito bonita, entretanto, na primeira lavada chorei:: soltou a tinta acabou manchando....aconteceu com mais alguem? e, alguem sabe se tem como retirar essas manchas? andei pesquisando na net, vi varios procedimentos caseiros, agua fervendo com açúcar, ou como sabao em pó( andei lendo que estas camisas nao podem que sabao em pó), agua fervendo com sabado de cocô , e por a vai, ms nao tive coragem, vai que solta mais e desanda mais ainda, ae fode a bicicleta rs.... mandei um email pra os fabricante da marca mas até agora nao obtive respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilo tb fui premiado .. ma pena como vc disse ... a camisa ficou show ...acho que num tem o que fazer .. para vc ter ideia a minha manchou durante a pescaria devido a chuva que estava forte ... e para ajudar manchou o forro da jaketa que eu estava usando rsrsrs

Falei com o Gabriel, demora um poquinho mais logo ele faz contato!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmbem fui premiado e fiquei trisre com isso, pois ate agora não tive nenhum contato do fabricante, que ja foi apresentado o problema, e quase que tive um prejuizo muito maior, pois minha mulher lavou junto com outras roupas, soltou muita tinta, mas ainda bem que não manchou nenhuma outra..sorte..

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Pescadores...

Também participo no time dos "Premiados" buaa::

A minha manchou com o suor, andando em Manaus... Vejam como ficou...

Imagem Postada

Foto 1: Na saida de BSB/MAO... Ela ainda tava branquinha...

Imagem Postada

Foto2

Imagem Postada

Foto3

Imagem Postada

Foto4

Imagem Postada

Foto5

Já mandei essas fotos para o Gabriel (Veefs) e aguardando o posicionamento dele.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha prometido pra mim mesmo que não ia entrar mais em confusão...Mas não vou resistir a esse comentário:

Dessa história toda a conclusão que tiro é:

A Veefs "tinha a faca e queijo na mão" e não soube aproveitar... No mercado de hoje, competitivo como é, ter a chance de divulgar a empresa para um público alvo específico para seu produto e não saber aproveitar foi um "tiro no pé".

Eles não fazem idéia do que tinham em mãos...Um público gigante, do Brasil inteiro, que faz uma propaganda "de boca em boca" gigantesca e não souberam aproveitar...

Sinto pela Veefs... Tiveram a chance que muitos sonham em ter e jogaram pelo ralo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Beto Caranha, estava tentando não me pronunciar sobre esse tema, mas já resolvi que só me manifestarei mais adiante, certamente como usuário (até por também ter comprado uma camisa), e não como Moderador ! Mas tudo a seu tempo... bomba2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus não embarquei nessa ... Naonao::

Uma coisa me dizia para não gastar dinheiro a toa. Me segurei até o último momento... foi uma uma das poucas promoções aqui do fórum que eu não embarco mas pelo visto foi certa a decisão.

É agora é dá-las de presente para os piloteiros que nos atendem pelo mundo afora. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakakakaka :gorfei: :gorfei: :gorfei:

sou testemunha ... agente caminhando tranquilo no centro de manaus, e a cor verde escorrendo pra cima da branca ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"po, silviao, vc ta ficando verde cara, q foi ?!?!?" ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mas, realmente, um pena .... camisa tava bonita ... negativo:: ... tomara que resolvam

abs

Prezados Pescadores...

Também participo no time dos "Premiados" buaa::

A minha manchou com o suor, andando em Manaus... Vejam como ficou...

Imagem Postada

Foto 1: Na saida de BSB/MAO... Ela ainda tava branquinha...

Imagem Postada

Foto2

Imagem Postada

Foto3

Imagem Postada

Foto4

Imagem Postada

Foto5

Já mandei essas fotos para o Gabriel (Veefs) e aguardando o posicionamento dele.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que esse fato é uma falha grave, mais vou dizer uma coisa, TODAS as camisas de pesca que tive com duas cores mancharam quando foram lavadas (seja elas nacional ou inportada), as ultimas eu só estava mandando na lavanderia, durou um pouco mais porem depois de algumas vezes ela manchou, recebi até uma indenização da lavanderia.

Eu não sei porque fazem camisa de duas cores se não tem competencia para isso.

Hoje eu so compro de uma unica cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que o problema da mancha é somente na blusa FTB (duas cores). Digo isso porque tenho uma verde veefs e não solta tinta nenhuma!!!! Incrível!!!!

Quanto a veefs FTB (duas cores) penso que todas mancharão! Infelizmente!!! Vamos aguardar o pronunciamento do Gabriel para ver o que podemos fazer. Pois ficar com a camisa manchada é fodis!!

O que posso dizer: que a veefs deveria ter um cuidado maior com camisas promocionais, pois é uma grande propaganda para uma marca recente no mercado tão disputado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakakakaka :gorfei: :gorfei: :gorfei:

sou testemunha ... agente caminhando tranquilo no centro de manaus, e a cor verde escorrendo pra cima da branca ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"po, silviao, vc ta ficando verde cara, q foi ?!?!?" ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mas, realmente, um pena .... camisa tava bonita ... negativo:: ... tomara que resolvam

abs

Prezados Pescadores...

Também participo no time dos "Premiados" buaa::

A minha manchou com o suor, andando em Manaus... Vejam como ficou...

Imagem Postada

Foto 1: Na saida de BSB/MAO... Ela ainda tava branquinha...

Imagem Postada

Foto2

Imagem Postada

Foto3

Imagem Postada

Foto4

Imagem Postada

Foto5

Já mandei essas fotos para o Gabriel (Veefs) e aguardando o posicionamento dele.

Abração,

kkkkkkkkkkkkkkkk

Calor tava fritando o Silvião por la ??? rsrs

Quase ele vira o hulk ? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal... acho que todos que entraram nesse "projeto", pra não falar outra coisa buaa:: , estão de certa forma decepcionados, certo?

E todos ou quase todos que se manifestaram através desse tópico, comentaram de forma contida por RESPEITO AO FTB joia:::

Mas como o nosso amigo Beto falou, a empresa Veets deu um verdadeiro tiro no pé suici::

MAS NA MINHA OPINIÃO A VEETS ESTÁ DESAPROVADA! Principalmente por não dar uma satisfação aos clientes prejudicados por um produto que nos foi enviado sem passar por um teste de qualidade sequer Conada

ISSO SEM CONTAR DA DEMORA NA ENTREGA, não é possível que o Gabriel ou algum responsável não tenha lido esse tópico até agora, mas se não leu, deveria ter dado uma satisfação ao pessoal que entrou em contato com a Veets

Aff... vou parar por aqui pra não ser mal educado e para o texto não ficar muito longo e ninguém ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, pessoal, contei até 100.000 antes de me pronunciar sobre este tema............... Mandei MP pro Kid........... Conversei com amigos.......... Mas o meu sangue não é de barata, e a coisa chegou no limite!

Nessa pescada da semana passada, ARG, usei essa porcaria de camisa pela primeira vez (E ÚLTIMA!). Manchou no suor, dentro do barco (eu não conseguia acreditar nisso!) e, quando a lavei, em casa, virou um borrão só!

Só posso dizer uma única coisa, e sem meias palavras: essa camisa é uma PORCARIA!!!!!!!!!!

Estou com fotos dela aqui, quando as tirei ainda dentro do barco, e agora, depois de lavada. O que aconteceu é ridículo! Falta de respeito com o consumidor! Tenho inúmeras camisas de pesca, de marcas famosas (Colúmbia, MTK. etc) e de marcas desconhecidas (Magellan, por exemplo), e nunca (NUNCA!) deram esse problema!

Discordo, inclusive, da posição do Luisão, pois tenho camisa de pesca de duas cores, e elas NUNCA MANCHARAM!!!

Então, deixo a minha REPROVAÇÃO TOTAL à marca Veefs, pela total falta de qualidade do seu produto!!! Não me importa se a falha se deu na parte X ou Y do processo de fabricação da camisa! O que me importa é que eu, como consumidor, não tenho NADA A VER COM ISSO, e MEREÇO UM PRODUTO DE QUALIDADE!!!

Veefs REPROVADA TOTALMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é até difícil para mim principalmente saber do que houve e está havendo com as camisas. Eu sou a pessoa que mais queria que esse projeto tivesse saído sem problemas.

Sei que como disseram não adianta ficar apontando falhas em isso ou aquilo, também não vou entrar em discussão com clientes que como se sabe sempre tem toda a razão.

Somente eu da empresa entro no fórum e cuido desta parte, as mp's e e-mails são respondidos de acordo como vão chegando e se demora um pouco é porque com certeza não pude responder e não por falta de vontade.

As camisas de duas cores apresentaram este problema! Foi um erro meu! Porém, não é porque um projeto deu errado que todos darão ou também deram.

Às pessoas que interessarem eu estou (como havia comentado com o Kid um tempo atrás) trocando as camisas por camisas convencionais que nunca apresentaram este problema e com certeza não apresentará. Sei que não era isso que vocês queriam mas trocar por outra igual trará o mesmo resultado e não é isso que ninguém quer.

Quanto à qualidade do meu produto eu garanto que não é nenhuma porcaria! Tenho todos os certificados do meu tecido e garantias também. Meu erro foi a mistura de cores.

Se tens alguma reclamação quanto a camisa FTB eu concordo plenamente que errei em não ter feito testes mais rigorosos, porém estou disposto a resolver a situação da melhor maneira possível.

Concordo com o termo ter dado um tiro no próprio pé pois entrei neste projeto com a melhor das intenções, queria fazer algo legal e diferenciado que no final não deu certo e quem entrou com a melhor das intenções, Kid e Eu acabaram sendo os mais prejudicados nesta história. Cada um por seus motivos.

Quem tiver o interesse em alguma solução é só me procurar que estou disposto à tudo para ajudar. Se demorar 1 ou 2 dias para eu responder não precisa se preocupar que eu vou responder.

Quem não estiver disposto a nenhuma solução e quiser se expressar, falar mal deste produto em questão, ou qualquer outra alternativa fique à vontade também, afinal vivemos em um país com total liberdade de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do FTB, Kid, fabrício e todos os demais que frequentam por aqui, bom, primeiramente, gostaria de dizer que eu fiquei pensando em criar ou não criar esse tópico, fiquei pensando se poderia causar algum mau estar, mas o fato é que, a intenção do tópico nem é para criticar( construtiva ou nao), opiniões , recalamçoes, etc.., apesar de que sabia que, naturalmente, o andamento do tópico era esse. Na verdade, eu queria ver se tinha alguma solução para esse problema, queria deixar bem claro que independentemente desse projeto não ter dado certo como pensariamos, pelo menos para alguns, estou firme e pronto pra participar novamente de um futuro e novo projeto, que seja de camisa, calças, bonés etc e, porque não mesmo sendo da veefs, Gabriel, de fato não deu certo, mas concordo que não é pq falhou uma vez que vai dar errado sempre, paciência, valeu a intenção de todos, e acho bem justo sua prosta de devolução e troca, vou te mandar , inclusive uma mp. como dizem " se voce quer ter sucesso, tem de enfrenter o risco do Fracaso"... e mais uma vez o meu descontentamento não é com nenhum de voces( joia::: joia::: kid, moderadores ou quem quer que seja que alias, sempre nos atendeu aqui com toda presteza sempre prontos a ajudar.... , pois so vim aqui expor e pedir uma solução..bora pescar galera ::fisherman ::tudo::

Grande junos, chateaçoes à parte, conte ae como foi na argentina, fisgou muito por la rs? abrax ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem pessoal, tá na minha hora... bang:: Imagem Postada

Entendo que é sempre importante deixar espaço para que "o acusado" possa apresentar suas considerações, até para somente então apresentar comentários pertinentes.

arrow:: Não vou entrar no detalhe do que envolveu todo esse planejamento e logística, até porque isso - no momento - tem pouca influência no resultado, que como pode ser visto, funcionou às avessas, ou seja, muitos desapontamentos e insatisfações (todos absolutamente coerentes). Contudo, é bom que se diga (ou se reafirme) que todos os propósitos criados nessa parceria entre FTB & Veefs sempre foram os melhores possíveis, mesmo com o resultado colhido. vergonha::

Não há como "acomodar" uma frustração desse tamanho ! Depois de uma enorme expectativa criada em torno do projeto, tivemos um longo período de atraso (também injustificado) e finalmente a entrega de um produto que fracassou no seu conteúdo primordial para a Equipe do FTB que era a sua qualidade. Realmente o que era para ser alegria, virou tristeza. chorei::

arrow:: Não enfocando o efeito do desapontamento de cada um dos mais de 120 usuários que confiaram e adquiriram a camisa, imaginem a frustração de quem se dedicou a isso ao longo de todo esse tempo ! Nem preciso comentar...

Por fim, e para evitar prolongamentos desnecessários, o que deveria acontecer como fato reparador, já foi abordado e apresentado pelo Gabriel, deixando a cada um dos "prejudicados" a possibilidade da troca dessas camisas manchadas por outras similares (suponho que todas de uma só cor... ). lingua2::

arrow:: Se vai ter ou não a estamparia do FTB como nas inicialmente feitas, é algo a ser estabelecido pelo próprio Gabriel, que já possui todo esse material para execução.

arrow:: Nós, da Moderação, não iremos mais nos envolver com esse assunto. O desgaste gerado não compensou, pois o que para para ter sido "confraternização" terminou virando um "pesadelo", e não estamos aqui para isso... negativo::

Imagem Postada

Falando agora não mais como Moderador, e sim usuário, fico mais a vontade para me perguntar (e questionar) como que uma empresa se lança no mercado com um propósito profissional e age na base de "maior esforço" ?

arrow:: Não me refiro aos problemas de tintura, mas no próprio prazo de execução do pedido !

arrow:: Também o processo de atendimento e feed back ao cliente deixou muito a desejar, até pela dificuldade de fazer contato !

arrow:: Nada contra as "pessoas físicas" envolvidas, mas como núcleo empresarial, ficou muito a desejar.

arrow:: Já se falou nos tópicos anteriores a realidade referente à imagem da Veefs diante de um mercado cada vez mais exigente, como é o dos Fóruns, de modo que não é tema para ser ainda mais comentado. Faz pena contudo, que todo esse esforço em QUERER FAZER tenha se desperdiçado e mais que isso, venha dar um belo prejuízo no propósito inicial.

Imagem Postada

Apenas para colocar "uma pedra no assunto", não vamos também dramatizar algo cujo prejuízo econômico é pouco relevante ( seriam duas ou três boas iscas perdidas numa pescaria ).

arrow:: No aspecto emocional é de tamanho intangível, mas no mais, é coisa para ser superada !

arrow:: Para ciência, a ÚNICA VANTAGEM que obtive em ser O ÚLTIMO a ter recebido a camisa, é que a mesma não será manchada, pois permanecerá "virgem" e pendurada no meu armário, servindo-me para lembrar que ações dessa natureza além de muito estressantes, precisam ser feitas com 100% de certeza e confiabilidade, e não com parcelas atribuídas a "informações seguras".

arrow:: Vivendo e aprendendo é algo contínuo e presente na nossa vida, pois não tem idade.

arrow:: Não vejo problema em postarem suas opiniões, até porque é mais que merecido. suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mestre KID. Faço suas minhas palavras. Bem sabes que fui o primeiro a dar o grito, só que em caráter interno, ou seja, por MP. Agora, que muitos já se manifestaram e muitos outros vão gritar ainda, quero deixar minha indignação pública, dizendo ainda, que não estou preocupado em receber outra camisa. Vou usar a minha do jeito que está, bem manchada, só que lá no mato, na beira do rio mais distante. Assim, vou lembrar do fabricante todas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mestre KID. Faço suas minhas palavras. Bem sabes que fui o primeiro a dar o grito, só que em caráter interno, ou seja, por MP. Agora, que muitos já se manifestaram e muitos outros vão gritar ainda, quero deixar minha indignação pública, dizendo ainda, que não estou preocupado em receber outra camisa. Vou usar a minha do jeito que está, bem manchada, só que lá no mato, na beira do rio mais distante. Assim, vou lembrar do fabricante todas as vezes.

palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::

É isso, seu João!!! É isso!!! mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: palmas::

Pessoal, todos sabem aqui o quanto procuro ser calmo nos meus posicionamentos. Nunca (NUNCA!) me envolvi em qualquer tipo de discussão aqui no nosso FTB, e sempre procurei ao máximo ter atitudes e posicionamentos ponderados, tentando sempre ver "o melhor lado" da situação ou, ao menos, o "pedaço mais justo"! joia:::

Infelizmente (ou felizmente, sei lá vergonha:: ) acabei por me tornar um "ponto de referência" aqui no Fórum em determinados "setores" ou "assuntos", aqueles que todos sabem (ARG, Dourados, etc.....), e isso fez com que eu começasse a pensar (e muitas vezes repensar!) muito mais em qualquer comentário que eu venha a postar por aqui, pois muitas vezes o que se diz acaba por "formar opinião" ou, o que é pior, tonar-se "verdade definitiva". lacou:: Isso importa em responsabilidade, e tenho plena consciência disso!!! Mas, confesso, dessa vez perdi as estribeiras!!! mau:: diabo:: E, infelizmente, inobstante a manifestação do Gabriel (e eu sei que ninguém erra por querer!), continuo put0 com a situação!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do FTB, Kid, fabrício e todos os demais que frequentam por aqui, bom, primeiramente, gostaria de dizer que eu fiquei pensando em criar ou não criar esse tópico, fiquei pensando se poderia causar algum mau estar, mas o fato é que, a intenção do tópico nem é para criticar( construtiva ou nao), opiniões , recalamçoes, etc.., apesar de que sabia que, naturalmente, o andamento do tópico era esse. Na verdade, eu queria ver se tinha alguma solução para esse problema, queria deixar bem claro que independentemente desse projeto não ter dado certo como pensariamos, pelo menos para alguns, estou firme e pronto pra participar novamente de um futuro e novo projeto, que seja de camisa, calças, bonés etc e, porque não mesmo sendo da veefs, Gabriel, de fato não deu certo, mas concordo que não é pq falhou uma vez que vai dar errado sempre, paciência, valeu a intenção de todos, e acho bem justo sua prosta de devolução e troca, vou te mandar , inclusive uma mp. como dizem " se voce quer ter sucesso, tem de enfrenter o risco do Fracaso"... e mais uma vez o meu descontentamento não é com nenhum de voces( joia::: joia::: kid, moderadores ou quem quer que seja que alias, sempre nos atendeu aqui com toda presteza sempre prontos a ajudar.... , pois so vim aqui expor e pedir uma solução..bora pescar galera ::fisherman ::tudo::

Grande junos, chateaçoes à parte, conte ae como foi na argentina, fisgou muito por la rs? abrax ::thanks

Fala, Danilão! :amigo: Quanto à pescada, clica aí: viewtopic.php?f=4&t=28846

Grande abraço, meu amigo! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...