Ir para conteúdo

==== Pescaria em Arraial do Cabo ====


Diogo

Posts Recomendados

Boa tarde Pescadores!!!

Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe...

Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões??

Grande abço a todos.

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pescadores!!!

Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe...

Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões??

Grande abço a todos.

Diogo

tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pescadores!!!

Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe...

Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões??

Grande abço a todos.

Diogo

tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca::

Opaaaa... Vlw ramon!!

Vamos combinar então, eu vou em abril, e vai um amigo meu junto. Então, dependendo do tamanho do barco, ja fechamos um grupo. Hehehe...

Aguardo contatos.

Faz uma força p ir também.

Grande abçoooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara q aluga umas lanchas em buzios tbm, pra sair mais pra dentro do mar, e em arraial é só chegar no porto q arruma barco facil pra pescar por ali por perto. a noite em arraial sempre sai umas espadas na prainha, é só pegar a trilha, e ir numas pedras naqueles costões. na ilha dos porcos, sempre pego anchovas, e já peguei pitangola lá tbm.

se forem fechar grupo pode me avisar q se tiver por aqui deixo minha muié na casa da avó dela q é em cabo frio, e partimos pra pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...