Ir para conteúdo

Santa Maria


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

Grande Eloy realmente a tragédia foi marcante e umas das maiores da história.

Minha prima é médica legista em Santa Maria e está trabalhando desde as 5 da manhã e diz que não lembra na história do RG uma tragédia tão grande e tão triste.

A maioria das pessoas que vieram a óbito foi causada pela fumaça, por intoxicação.

Tomará que nossos amigos estejam bem e não estejam envolvidos e que o papai do céu cuide da cidade e das famílias envolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a situação aqui é de uma tragédia enorme, a comoção é geral, o Estado está estupefato com essa drama, mas a mobilização para auxiliar é enorme. Graças a Deus não havia nenhum familiar meu no local, mas minha filha perdeu alguns amigos, que estudavam em Santa Maria e estavam na fatídica festa, e está desolada...

É muito difícil entender como pode acontecer uma coisa assim, com jovens no ínício de suas vidas, é uma tristeza sem tamanho, ainda mais pelo elevado número de vítimas. E mais difícil ainda é saber o que falar para consolar quem enfrenta essa tragédia de perto.

Só nos resta orar e desejar que as famílias em luto encontrem forças para enfrentar esse momento tão triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...