Ir para conteúdo

Onde comprar a Go Pro Hero 3?


Gabriel Pires

Posts Recomendados

Gabriel...pare de dar UP no seu tópico.

Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala.

Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido.

No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX.

Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel...pare de dar UP no seu tópico.

Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala.

Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido.

No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX.

Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee...

Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico.

Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel...pare de dar UP no seu tópico.

Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala.

Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido.

No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX.

Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee...

Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico.

Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel...pare de dar UP no seu tópico.

Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala.

Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido.

No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX.

Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee...

Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico.

Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada::

Abraço!

Vlw Gabriel... joia:::

...mas seguinte...não se iluda...Lá nos EUA a câmera custa $ 350.

Suponhamos q vc estivesse lá....então, pagaria mais 7.5% de imposto na Flórida, o q daria = $ 26,25

O dólar do cartão de crédito está 2.13, ou seja, a câmera de custo sairia por R$ 801,00.

Se vc for contar com imposto de importação (60%) e etc, o valor q eles estão cobrando aqui no Brasil, pra vender parceladamente, não está fóra da realidade... joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, acredito que no caso de uma câmera só não terá incidência do imposto de importação, segundo as ultimas informações que tenho, uma câmera é considerada de uso pessoal e não se enquadra, agora se for mais de uma... ai o leão pega.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, acredito que no caso de uma câmera só não terá incidência do imposto de importação, segundo as ultimas informações que tenho, uma câmera é considerada de uso pessoal e não se enquadra, agora se for mais de uma... ai o leão pega.

Abraço.

Depende... se vai mandar enviar via correio para o Brasil (98% de chance que seja taxado)

Se trouxer com você (em uma possível viajem ao EUA), a chance de ser taxado diminui significativamente joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago,

Quando disse que hoje em dia é considerada de uso pessoal, considerei apenas no caso de você ir pessoalmente aos EUA e trazê-la. Comprando de alguma loja via correio, concordo com você, 98% de chance de ser taxado. Não fui bem claro na minha colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://www.americasports.com.br/o1store/

A loja é super confiável! Compro há anos com eles... Tanto no virtual, como na loja fisica!

America sports do roberto é uma loja muito boa, comprei por anos meus materiais de motocross lá.

mas comprei minha GoPro hero 2 no site da megashopweb.com.br, foi o melhor preço q axei na epoca aqui no brasil, dá uma olhada lá q alem de camera eles tem quase todos os suportes para ela. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...