Ir para conteúdo

Onde comprar Hummimbird 596c HD DI?


Posts Recomendados

Alguem poderia me informar onde posso comprar o Hummimbird 596c HD DI ,só tem em site ou tem em alguma loja conhecida de voces em são paulo ou outra região ?

se tiver só em site ,por favor me indiquem qual é o mais confiavel. surtei::

Keite...dá uma ligadinha na Barcos Megabass...acho q o Juarez vende ele lá. joia:::

Se não encontrar, tente no ML...mas cuidado com os vendedores falsos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com Barcos Megabass eles me informaram que não tem e no ML achei este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -combo-_JM

sera que é seguro??????

parece que é sonar e gps, mas o preço ....parece muito barato....será que é arapuca??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keite...o preço está ótimo...e o vendedor parece ser honesto. Repare q ele já vendeu carretilhas caras por lá.

...de qualquer forma, veja se paga via Sedex a cobrar...assim vc paga na agência dos correios após ver o produto.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Hummingbird Fishfinder 597ci Hd Di Down Image/gps Combo no mercado livre ,meio desconfiado mas arrisquei um ZÓIO doeu::

Vamos ver se chega né...

O anunciante disse que vai chegar em 3 dias....to na espera sono:: sono::

SE der tudo certo postarei aqui.....agora se der errado bang:: bang:: bang:: chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...