Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal como estão?

Meu nome é Adinilson e sou novo por aqui e minha história de pesca é antiga, porém pescas um pouco mais elaboradas começaram em 2007.

Minhas primeiras pescas começaram no rio Araguaia perto de Luiz Alves e já estive em alguns locais interessantes como Barcelos, Thaimacú no São Benedito,rio Miranda e também já fiz pesca perto de São Vicente (pesca de Roubalos).

Sou praticante de pesca esportiva.

Estou entrando neste forum por gostar de pesca e trocar informações com os amantes da pesca.

Hoje tenho necessidade de uma informação em específico e primeiro gostaria de dizer o por quê desta solicitação

O ano passado estavamos fazendo um viagem de pesca para o Araguaia e estávamos em dois ônibus e em 42 pescadores.

Entre Araguari e Caldas Novas fomos interceptados por assaltantes e levados para uma estrada de terra onde agrediram alguns companheiros nossos e nos roubaram, dinheiro, computadores, material de pesca. Uma experiência tralmática que não gostaria que ninguém passasse e se precisarem de informações a mais sobre o ocorrido estou a disposição para passar informações.

Depois disto nosso pessoal ficou assustado e agora estão com medo de ir para outros locais.

Estamos nos preparando para ir para a Argentina e um amigo viu algumas informações no Google sobre o assaltos no Rio Paraná e ficou assustado. Eu imagino que estes assaltos são na fronteira entre o Paraguai e Brasil mas próximos de Foz do Iguaçú. Nosso destino é para Itaí Baté

Gostaria de saber se alguns dos amigos tem alguma informação sobre isto, de assalto a ônibus entre Foz e Itaí Baté ou mesmo de assaltos feitos por piratas dentro do rio.

Agradeço da oportunidade de pertencer a esta turma e me coloco a disposição para ajudar nas informações que outros amigos precisarem. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Edin.

A idéia é divulgação para que as pessoas não corram este risco e não cheguem desavisadas ao local. Existe muito risco de viagens a noite na região. O objetivo dos assaltantes são assaltos a sacoleiros e à turistas que seguem para Caldas Novas, como estávamos lá acabamos sendo pegos. Tenho claro apenas que a polícia de Goiás não toma atitude no que se refere a isso e o problema é recorrente. Estou precisando agora é de que alguém por favor me informe se tem notícias sobre o assunto na Argentina, tenho notícias destes casos de piratas no rio Paraná perto de Foz e mais ao Norte onde os assaltantes pegam barcos motores e até tralha de pesca provavelmente com o objetivo de usar os barcos para usar em contrabando e tráfico. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá amigo Adinilson, seja bem vindo!

Também sou novo no forum. Já pesquei na

Argentina, inclusive em Itá Ibate (Pedra Alta).

O trajeto que percorri também foi por Foz.

O índice de assalto nesta região era alto até

um tempo atrás, isto devido a sacoleiros que

vão para o Paraguai e são os mais visados. Porém,

faz um bom tempo que não ouço

mais nada a respeito, e conheço varias pessoas que buscam

mercadoria no Paraguai. O policiamento nesta região foi

intensificado, mas para prevenir, aconselho a passar

pela região durante o dia, ai a única preocupação vai ser em tirar

os bichões da água. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...