Ir para conteúdo

Apresentação... Paulo Valentim ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal

Sou novato aqui na Turma do Biguá e vou me apresentar

Meu nome é Paulo Valentim, sou nascido e criado em Belo Horizonte/MG, tenho 30 anos, casado a pouco tempo (6 meses).

Sou atleticano e muito orgulho de ser atleticano, vou com frequencia ao campo assistir o meu Galão dda Massa jogar (No Mineirão que é perto da minha casa uns 5km, ou no Idependência) esse ano sei que vou muitas vezes ao campo pois o meu Galão esta na libertadores e 2013 é ano do Galo 2000 e Galo (pra quem não sabe 13 é Galo rsrsrs).

Trabalho com informática na JFMG. Sempre trabalhei com informática, adoro essa área.

Amo pescar, sempre fui pescar com meu pai ou meus tios, sempre pessoas mais velhas, as vezes (muitas vezes) vou pescar sozinho mesmo, gosto de paz e tranquilidade coisa que a pescaria pode me proporcionar.

Minha esposa também gosta de ir na pescaria comigo, ela não gosta muuuuuito de pescar ela prefere ficar na sobra, lendo uma revista, tirando um cochilo e as vezes arrisca a pescar, fico muito feliz quando ela vai comigo nas pescarias.

Costumo ir pescar em pesqueiros próximo a BH, pois como tenho moto é mais pratico e rapido para mim, somente quando vai mais gente que costumo pegar o carro para poder ir.

Gosto de pescar todos os tipos de peixes desde lambari até o maior que existi.

Sempre usei as tralhas do meu pai ou dos meus tios para pescar e hoje estou conseguindo montar a minha tralha para pesca. Ainda estou no início mas ja é o início rsrsrs.

É isso um grande abraço a todos

Saudações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...