Ir para conteúdo

Rio do Peixe/Araguaia


Posts Recomendados

Galera, saí de Goiânia no dia 11/05 com destino ao Araguaia... fazia tempo que não ia ao paraíso!

Estávamos em treze pessoas e depois juntaram-se mais três. Na primeira semana tivemos sorte e pegamos alguns peixes para comermos. Já na segunda... o que importa?

A turma era maravilhosa e quem disse que só de peixes vive uma pescaria?

Era muita curtição, farra, brincadeiras saudáveis, cachaça, piadas, baralho, etc. Oh, vidinha mais ou menos.

Pena que tive que voltar mais cedo que o resto da turma, pois tive um piriri que nunca havia tido em toda minha vida. começou na quarta-feira e terminou no domingo. Ao todo 39 vezes no banheiro... :oops: :oops:

Já ia me esquecendo: bati o meu recorde...

heheheheheehhe :twisted: :twisted: :evil: :evil:

Peguei uma pirarara que virou celebridade no acampamento, todo mundo tirando foto...

Um metro e vinte e vinte kilos! :shock: :shock:

Deêm uma olhada nas fotos porque não sei muito bem fazer o trabalho de colocá-las aqui, prefiro colocar tudo em um site e mostrar o link:

http://picasaweb.google.com.br/claudiod ... ixeAbr2008

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa Cláudio. Que pescaria legal. Que pirarara grandona rapaaaaz!

Aquelas fotos do pôr-do-sol e da lua ficaram magníficas. Parabéns!

Vocês estavam ensinando os canários a dançar? :lol: :lol: Eles jogaram a cabeça para o mesmo lado. Hehehehehe

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pessoal!!!

Foi muito bacana a pescaria. Todo dia comemos peixe na beira do rio. Sempre alguém voltava com um barbado, mandubé, chorões, bico de pato e até mesmo pintados. Praticamente não vimos peixes de escamas. Só mesmo piranhas, que foram aos montes e eu peguei um único tucunaré no lago da saudade. A foto está com o outro companheiro, neste dia não levei a minha.

Madeira, quanto a ter homem que dá... Já viu né?, a gente perde os amigos mas não perde a piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pessoal!!!

Foi muito bacana a pescaria. Todo dia comemos peixe na beira do rio. Sempre alguém voltava com um barbado, mandubé, chorões, bico de pato e até mesmo pintados. Praticamente não vimos peixes de escamas. Só mesmo piranhas, que foram aos montes e eu peguei um único tucunaré no lago da saudade. A foto está com o outro companheiro, neste dia não levei a minha.

Madeira, quanto a ter homem que dá... Já viu né?, a gente perde os amigos mas não perde a piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Forte abraço.

Claudio voce estava no Condominio Mansões do Araquaia.

O Sindico deste Condominio é o Getulio meu tio e de vez em

quando eu pesco por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...