Ir para conteúdo

Pescaria Araguaia - Janeiro de 2013 - Pousada Asa Branca-TO


Posts Recomendados

Mas que show de pescaria Marcelo, lindas fotos, os videos então nem se fala, parabens!

O tanto que vcs se dedicaram as brutas valeu a pena, cada bruta uma mais linda que a outra, fantastico!

Mostrei mais cedo as fotos pro meu pai, ele falou que "barco com pescador dentro é outra historia..." mestre::

Abs!

Obriga.

Toda hora nossa turma comenta quantos tipos de peixe vc pescou, as fotos q vc colocou ficaram ótimas.

Tantas especies diferentes, um mais bonito q o outro.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse relato...muito bom mesmo, e esses piloteiros são os caras mesmos.

Uma coisa que não entendi (JANEIRO-2013) pescaria no araguaia,,,estou em Luiz Alves, e muita gente me ligou querendo vir pescar, então expliquei o q me disseram, que nesta piracema não poderiam pescar no araguaia (NEM ESPORTIVAMENTE), então fui atrás da fiscalização (ICmBio) e eles disseram que NÃO, e se pegasse alguma canoa no rio com tralha de pesca eles prenderiam tudo, então não quiz assumir nenhum compromisso...mas vcs não tem nada a ver com isso, é só uma observação.

O araguaia que corre aqui, corre lá, então por isso q não entendi.

Obrigado.

Já é a segunda vez que vou em Janeiro lá, e nunca tive problema, inclusive tinha outrs turmas pescando tbem, claro ninguém levou peixe pra casa.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse relato...muito bom mesmo, e esses piloteiros são os caras mesmos.

Uma coisa que não entendi (JANEIRO-2013) pescaria no araguaia,,,estou em Luiz Alves, e muita gente me ligou querendo vir pescar, então expliquei o q me disseram, que nesta piracema não poderiam pescar no araguaia (NEM ESPORTIVAMENTE), então fui atrás da fiscalização (ICmBio) e eles disseram que NÃO, e se pegasse alguma canoa no rio com tralha de pesca eles prenderiam tudo, então não quiz assumir nenhum compromisso...mas vcs não tem nada a ver com isso, é só uma observação.

O araguaia que corre aqui, corre lá, então por isso q não entendi.

Ola Vieira, boa noite!

Me parece que as regras para a pesca nesse periodo são diferentes em Goias e no Tocantins.

Em Goias tenho a mesma informação que vc, a pesca é totalmente proibida; já no Tocantis pelo que entendi o Pesque&Solte é permitido, mas o transporte de peixe é totalmente proibido (matar peixe para levar para casa).

A Pousada II, que fica em Goias (Fio Velasco), estava fechada, sem nenhum hospede, em acordo com a proibição; já a Pousada I fica no Tocantins; eu sou adepto do Pesque&Solte (sou totalmente contra se levar peixe pra casa), então sem problema.

Abração!

Em Janeiro de 2012 foi o mesmo esquema, não tinha pescador na pousada 2, so na 1.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...