Ir para conteúdo

Robalo de 22 libras no Cunhau


Posts Recomendados

Um cliente da Custom By Marco me pediu para dar uma assessorada para o filho na pesca do robalo pois não sabia muita coisa da arte, seria uma espécie de presente por ter tido bons resultados na Facu.

Eu sugeri o Rio Cunhau em Natal, porem não garantia muita coisa a maré não era lá aquelas coisas, mas fomos assim mesmo, é como sempre digo pescaria: nunca pode-se dizer que é impossível de achar o peixe que é tão manhoso. Realmente a maré estava totalmente contra, ela ficava boa somente na madrugada.

Mas tivemos uma grande sorte (para mim uma benção) no primeiro dia engatei esse Robalão o Gustavo conseguiu alguns menores.

O triste foi o Gustavo engatar, eu imagino que maior do que esse, porém faltou experiência para tira-lo, a ponto de no último dia ele pegar um Baby Tarpon de uns 12 kgs. e infelizmente não conseguiu tirar, acabou colocando o dedo no carretel da carretilha.

Esse Robalo pesou 22 libras pelo Boga Oficial aferido pela IGFA as fotos mostram o resultado.

Para mim foi uma excelente pescaria, pois peguei meu troféu, tenho viajado por todo lado atrás desse Robalo e encontrei com ele no Cunhau e completando a alegria o Pai dele me ligar e falar que o Gustavo disse que foi a 3a. melhor viagem da vida dele.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img833.imageshack.us/img833/8626/50644392.jpg

http://img717.imageshack.us/img717/7007/73766191.jpg

Vara custom by marco para jig head

Molinete Stella

Camarão Maré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, parceiro...deu sorte de pegar um destes antes do casório...depois só vai pegar peixe nos sonhos...a mulher vai te botar jeito... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas sério...parabéns a vc e ao |Gustavo...mandaram muito bem... aplauso:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, parceiro...deu sorte de pegar um destes antes do casório...depois só vai pegar peixe nos sonhos...a mulher vai te botar jeito... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas sério...parabéns a vc e ao |Gustavo...mandaram muito bem... aplauso:: mestre:: mestre:: mestre::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dei sorte não huahuahua, você sabe que a técnica fala por si, maré tudo errado e consegui ver a cara desse monstro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu vou pescar com ela no final da Lua de Mel, descolei um Barco lá no Cunhau huahauahau;.

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria, Léo ::tudo:: E que robalão monstro, um brutão, lindo demais ::tudo::

Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Valeu João!

Realmente, pensa em um monstro. É um peixe que todo pescador de Robalo quer pegar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu mesmo já viajei muitos lugares, até lá fora, e dessa vez acertei. To até agora com a sensação de quero pescar mais no Cunhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: (Pai, nas férias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...