Ir para conteúdo

Apresentação - Fábio Ascacibas


Posts Recomendados

Boa tarde a todos !!!

Poxa e até engraçado falarmos de quando começamos a pescar. Lembro da época quando tinha meus 6 anos, indo para represa billings com meu tio em um fusca com algumas varas de bambu.

Passamos o dia inteiro pescando lambari e pequenas tilápias com minhocas, fora aquele churrasquinho feito na lata de tinta cortada, "aquela de galão".

Lembro que realizei um curso de iniciante a pesca com o Jair Rigotti, quando tinha meus 10 anos. Muito legal, porque naquela época não entendia nada de pesca, muito menos o que era um pesque pague.

A partir do curso, comecei a frequentar pesque pague com meu irmão e parceiro de pesca.

Ano passado realizei a minha primeira pesca com iscas artificiais em Sud Mennucci, me apaixonei. Passei dias lembrando daquele momento da primeira fisgada de um tucunaré. Este ano vou ao lago do peixe em TO com meu irmão, e pretendo realizar muitas outras pescarias nesta modalidade, mas sempre praticando o pesque e solte. ::fish2

Morro em São Paulo, Interlagos, tenho 31 anos.

Pretendo fazer parte desta família da turma do biguá.

Obrigado a todos.

Fábio Ascacibas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...