Ir para conteúdo

SM : muita chuva, pouco peixe e muita diversão


Posts Recomendados

Galera fomos pescar na SM neste fim de semana do dia 24 a 27 de janeiro.

Pegamos muita marola e o peixe tava muito manhoso mas com muita insistencia

pegamos alguns exemplares para compartilhar com os amigos do forum.

https://plus.google.com/photos/108116247960965319119/albums/5839264557637550465

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada.. joia::: ....top demais as fotos Helsin.. ::tudo:: ....melhor ainda foi ter compartilhado bons momentos la na SM com vcs.. ::tudo:: danca:: ..helson seus parceiros são top demais.. ::tudo:: ...meu pai gostou bastante de todos vcs ....nao obstante meu pai nao ser pescador mas gostou bastante da nossa cachaçada por la...se Deus quiser nos encontraremos em uma pescaria dessas por ai novamente.......obrigado ao Lenir pelo Excelente churrasco preparado lá pra nós.....um grande abraço.. :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada.. joia::: ....top demais as fotos Helsin.. ::tudo:: ....melhor ainda foi ter compartilhado bons momentos la na SM com vcs.. ::tudo:: danca:: ..helson seus parceiros são top demais.. ::tudo:: ...meu pai gostou bastante de todos vcs ....nao obstante meu pai nao ser pescador mas gostou bastante da nossa cachaçada por la...se Deus quiser nos encontraremos em uma pescaria dessas por ai novamente.......obrigado ao Lenir pelo Excelente churrasco preparado lá pra nós.....um grande abraço.. :amigo: ::tudo::

Fala Cristiano, tudo na paz?

Meu brother, temos q marcar outra pescaria... hehehe... foi bom demais.

Chama o seu pai e vamos armar uma parada bacana, com direito a tudo, inclusive churrasco. fome::

Grande abraço. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cristiano, vc e seu pai são gente finissima, foi um grande prazer encontrar

com vcs na SM.

Vamos marcar com certeza outra pescaria e vai ser no meu "aniversario" no rancho

do Morro do Mateus, inclusive já tem a dupla sertaneja feminina pra cantar pra nois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria HeRson, apesar do tempo os peixes saiu.... mas este barco meu caro ele pega mesmo e vai atras dos bichos independente chuva, furação, tisunami, .... ele ja eh treinado p isso!!!!!rsrsrsrs Parabens pela turma.

EU NAO ESTOU AGUENTANDO A TARA, VOU TER UM TROOOOSSSSSSooooooo de vontade de pescar.

O mais importante eh ir com as cia agradáveis e ainda encontrar outros companheiros sem combinar, como aconteceu de vcs encontrarem com Cristiano.

Valeu... e vai afiando as facas ae q esta chegando a hora de irmos p Agua Boa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Lenir....Com certeza estou na area......vlw......meu pai nao pesca nada...... :gorfei: :gorfei: ...mas gosta só da farra.....mas pensa num cara dificil de tira-lo da rotina dele....só pensa em trabalhar....mas quando viaja é aquele jeito que vcs viram.....um abraço.... ::tudo::

Fala rapaziada.. joia::: ....top demais as fotos Helsin.. ::tudo:: ....melhor ainda foi ter compartilhado bons momentos la na SM com vcs.. ::tudo:: danca:: ..helson seus parceiros são top demais.. ::tudo:: ...meu pai gostou bastante de todos vcs ....nao obstante meu pai nao ser pescador mas gostou bastante da nossa cachaçada por la...se Deus quiser nos encontraremos em uma pescaria dessas por ai novamente.......obrigado ao Lenir pelo Excelente churrasco preparado lá pra nós.....um grande abraço.. :amigo: ::tudo::

Fala Cristiano, tudo na paz?

Meu brother, temos q marcar outra pescaria... hehehe... foi bom demais.

Chama o seu pai e vamos armar uma parada bacana, com direito a tudo, inclusive churrasco. fome::

Grande abraço. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Helson....blz...o prazer foi todo nosso.....pode ser sim no seu aniversario....se nao arrumar a dupla eu arrumo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:....nao me recordo da data do seu aniversario....mas se for perto já fala ai que vou levar a sério o convite em especial da cantoria.....kkkkkkkkkkkkkkk :amigo: ::tudo::

Grande Cristiano, vc e seu pai são gente finissima, foi um grande prazer encontrar

com vcs na SM.

Vamos marcar com certeza outra pescaria e vai ser no meu "aniversario" no rancho

do Morro do Mateus, inclusive já tem a dupla sertaneja feminina pra cantar pra nois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio pensa em uns peixes manhosos, mas depois de muita chuva e marola sairam

alguns. Na minha opinião vai ser um grande ano na SM, o lago voltou a a encher e em breve

teremos ótimas condições de pescaria.

Vamos marcar um novo encontro de bass boats e amigos.

1 grande abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor foto foi com a latinha de cerveja. Se choveu, deu onda e tudo mais, deve ter sido a rainha da pescaria :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu pelas fotos., serra da mesa é bom até quando esta ruim.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...