Ir para conteúdo

Piraíba 175 Lbs (80Kg) 190cm x 110cm - Araguaia 2013


Posts Recomendados

Ae galera, mais uma vez Piraíba, e Araguaia que num tem erro, deve te Piraíba por la tamanho GGG.

Nesse dia eu meus parceiros Alessandro e Fú e o Piloteiro Eden ficamos o dia todo atrás de Piraíba, sol de 45 ºC

nenhuma batida, já era quase 8 da noite quando a vara deito e o alarme disparou, é uma sensação inesquecivel.

Tinha vara armada com Palmito, Barbado, Cachorrra e nao é que ela escolheu um Pacu, essa não tem frescura na hora de comer.

Vara Johnny Hoffman Giant Catfish 120 Lbs

Carretilha Okuma Convector CV55L

Linha Maruri Max Force 0,92mm

Anzol Mustad 12/0 e chumbo 30 g, pescando na meia água.

Um abraço a todos, agora a proxima vai ser no Kuluene.

Imagem Postada

E danada, 45 minutos de briga.

Imagem Postada

Linda

Imagem Postada

A Equipe Avançar - Nesse tipo de pesca vc acaba pegando o peixe mas o apoio da equipe e do piloteiro dentro do barco é muito importante, ta na conta mais um gigante pra nossa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria, meus parabéns.

Mas me diz uma coisa, a pesca não está fechada por causa da piracema no Araguaia?

Só esportiva pode, se quiser levar peixe tem que ir pra lá depois que acabar a Piracema, e a cota por lá é 5 kg de peixe limpo e 1 exemplar na medida minima por pescador, exceto Pirarara, Piraíba, Filhote e Pirarucu esses não pode levar de jeito nenhum, ainda bem.

Obrigado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...