Ir para conteúdo

Video bass 5,4 kg 68 cm - Orlando, FL,USA - 19/01/2013


Posts Recomendados

Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP.

Muito obrigado

Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é um grande Bass.

Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho.

O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg.

Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme.

Parabéns pelo troféu

Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP.

Muito obrigado

Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo.

Valu pelas dicas, vou entrar em contato.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é um grande Bass.

Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho.

O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg.

Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme.

Parabéns pelo troféu

Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !?

Grande Fábio

Realmente não é fácil pegarmos grandes bases no brasil

os maiores de 3kg são loterias e vi apenas 3 vezes em anos de pesca mas em torno de 1,8 as vezes aparece.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...