Ir para conteúdo

==== EXPO PESCA BH ==== 11 a 14 de abril 2013


Posts Recomendados

Nao perco meu tempo mais com essa feira! Horrível!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Te dou razão Pedro, as versões anteriores foram deprimentes, só deve ter sido bom pra lojistas, pq pra pescadores... uma lástima.

Mesmo assim, vou dar um voto de confiança e esta lá pra prestigiar... espero não me arrepender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, realmente a feira é bem fraca, se for comparar com outras que tem por ai a fora...

Mas na minha opinião é melhor ter uma feira fraca do que não ter... para melhorar o seguimento, temos que ter os eventos de pesca esportiva, e a feira é um destes eventos!

É apenas a minha opinião, respeito a dos amigos!

A Equipe Pesca Gerais estará presente na feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos querendo fazer o Encontro do Pescador Esportivo aqui em Formiga no dia 13 de abril.

Se alguém não animar para essa Feira, já se sinta convidado a participar. Mais detalhes nos próximos dias!

Abraço

Airton, vai fazer o Torneio no final de semana que tem a feira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Concordo com todos que as últimas feiras aqui de BH não atingiram as expectativas de muitos se comparado com outras feiras de pesca do Brasil.

Porém a única forma de tentarmos melhorar a nossa feira e prestigiando e dando apoio para os organizadores e logistas que tanto lutam para realizar uma feira de pesca

O estado de MG junto com seus pescadores merecem uma GRANDE FEIRA de pesca como acontece em vários pontos do país.

Vamos nos unir e dar votos de confiança para que a nossa feira de pesca seja cada vez melhor e nunca acabe.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos querendo fazer o Encontro do Pescador Esportivo aqui em Formiga no dia 13 de abril.

Se alguém não animar para essa Feira, já se sinta convidado a participar. Mais detalhes nos próximos dias!

Abraço

Airton, vai fazer o Torneio no final de semana que tem a feira?

Otávio, estamos olhando tudo isso aqui. Mas como foi dito, as últimas feiras foram péssimas, e não podemos fazer o torneio na mesma data do Circuito. Então tem um pequeno impasse. Assim que souber tudo, eu aviso a todos aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Concordo com todos que as últimas feiras aqui de BH não atingiram as expectativas de muitos se comparado com outras feiras de pesca do Brasil.

Porém a única forma de tentarmos melhorar a nossa feira e prestigiando e dando apoio para os organizadores e logistas que tanto lutam para realizar uma feira de pesca

O estado de MG junto com seus pescadores merecem uma GRANDE FEIRA de pesca como acontece em vários pontos do país.

Vamos nos unir e dar votos de confiança para que a nossa feira de pesca seja cada vez melhor e nunca acabe.

Um abraço a todos.

concordo com o marcondes... estarei lá mais uma vez.... mas, não foi exatamente o que fizemos no ano passado?

e o que tivemos de 'contrapartida'?

- uma feira onde se vendia iscas 'na baciada' a preço de isca importada....

-de cada 10 standes de viagem e ecoturismo, havia 1 pra material de pesca (mesmo assim com preços supervalorizados)

- bancada da marinha pra tirar arrais, mas a preço de ouro...

- o tal 'barco' a ser sorteado, patético, acho q nem 4mts tinha, hororroso.

enfim... vamos apoiar de novo... mas uma pena que os organizadores da feira não leiam aqiu e entendam o que de fato queremos!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos querendo fazer o Encontro do Pescador Esportivo aqui em Formiga no dia 13 de abril.

Se alguém não animar para essa Feira, já se sinta convidado a participar. Mais detalhes nos próximos dias!

Abraço

Airton, vai fazer o Torneio no final de semana que tem a feira?

Otávio, estamos olhando tudo isso aqui. Mas como foi dito, as últimas feiras foram péssimas, e não podemos fazer o torneio na mesma data do Circuito. Então tem um pequeno impasse. Assim que souber tudo, eu aviso a todos aqui.

Abraço.

Ok Airton, estarei aguardando seu contato!

Acho que vocês deveriam pensar e se não for atrapalhar os planejamentos do pessoal envolvidos na organização... acredito que poderia ser em um dos outros dois finais de semana disponíveis...

Ter um mês, com todos os finais de semana, com um evento de pesca esportiva, para mim é um sonho!

Gosto muito dos torneios de vocês e não gostaria de ficar de fora!

Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Como andas a organização do torneio de Formiga e a definição da data ?

Marquem para outra data que não coincida com a feira (EXPO PESCA BH) e vamos todos prestigiar a única feira de pesca que temos na capital.

Abs

Me parece que estão pra fazer em maio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui em nenhuma dessas feira aqui em BH. Apesar dos comentários dos colegas que já foram me desanimarem um pouco, estou pensando em ir nessa para ver como é. Quem sabe dessa vez não esteja um pouco melhor.

Abs

É isso aí Leonardo temos que nos unir e prestigiar a nossa feira de pesca desta forma será a única maneira da feira de Pesca de BH se fortalecer e melhorar a cada ano.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...