Ir para conteúdo

Pesca de Pacu, Tambaqui e Tambacu na artificial?


FlavioD

Posts Recomendados

Amigos, estava vendo videos no youtube e de repente vejo um vídeo de pesca de pacus na artificial, fiquei curioso pois nunca vi nenhum comentário ou alguém pescando assim.... Procurei e achei mais videos e até descrição de iscas para Pacu e cia. Pesco frequentemente em um P&P Esportivo onde existe apenas um grande lago que contem muitos pacus e cia grandes(20kg+) em grande quantidade, alem de vários dourados e trairás, tilápias, cachara, pirarara e etc, muita variedade de peixe em um único lago.

Alguém já pescou redondos assim? Queria saber mais sobre este tipo de pesca para redondos usando IA's, que tipo de isca funciona e tamanhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

eu peguei tambaqui com isca artificial... não era em pesque pague, era em um tanque de piscicultura...

usei isca de meia agua, inna 70 e papa black... e na superfície peguei com um popper P60 da rebel...

fiz até um videozinho, mas a qualidade é baixa porque filmei com o celular...

Mas já vou avisando... cada ataque é um risco ou uma lasca que sai da isca huahua

http://www.youtube.com/watch?v=KW9FC-AKjIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio bom dia!! Ja fiz algumas pescarias em um pesqueiro com as mesmas características que vc citou ai.

Peguei e fisguei diverssos pacus e cia nas artificiais de meia água, só dos que eu consegui retirar nenhum foi fisgado na boca, todos no corpo ou na cara deles. As iscas como ina 70 e 90 e algumas de outros modelos que afundam um pouco mais tamanhos entre 60 mm funcionam bem quando trabalhadas de forma bem lenta, Spiners tb funcionam. Dica vá com uma vara de carbono sólido pois as entradas são pra rachar blink:: , ja perdi vara de carbono tubular nessa brincadeira, eles entram com muita violência e são muito pesados dai tchau:: vara.

Vc fisgará vários nos dias que eles estiverem ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio bom dia!! Ja fiz algumas pescarias em um pesqueiro com as mesmas características que vc citou ai.

Peguei e fisguei diverssos pacus e cia nas artificiais de meia água, só dos que eu consegui retirar nenhum foi fisgado na boca, todos no corpo ou na cara deles. As iscas como ina 70 e 90 e algumas de outros modelos que afundam um pouco mais tamanhos entre 60 mm funcionam bem quando trabalhadas de forma bem lenta, Spiners tb funcionam. Dica vá com uma vara de carbono sólido pois as entradas são pra rachar blink:: , ja perdi vara de carbono tubular nessa brincadeira, eles entram com muita violência e são muito pesados dai tchau:: vara.

Vc fisgará vários nos dias que eles estiverem ativos.

Este pulicial conhece!!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio bom dia!! Ja fiz algumas pescarias em um pesqueiro com as mesmas características que vc citou ai.

Peguei e fisguei diverssos pacus e cia nas artificiais de meia água, só dos que eu consegui retirar nenhum foi fisgado na boca, todos no corpo ou na cara deles. As iscas como ina 70 e 90 e algumas de outros modelos que afundam um pouco mais tamanhos entre 60 mm funcionam bem quando trabalhadas de forma bem lenta, Spiners tb funcionam. Dica vá com uma vara de carbono sólido pois as entradas são pra rachar blink:: , ja perdi vara de carbono tubular nessa brincadeira, eles entram com muita violência e são muito pesados dai tchau:: vara.

Vc fisgará vários nos dias que eles estiverem ativos.

Este pulicial conhece!!!! joia::: :amigo:

:Vem comigo que vc não perde barriga verde !! :gorfei: :gorfei: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...