Ir para conteúdo

Dúvidas quanto certas carretilhas para AM


Posts Recomendados

Boa noite amigos do FTB!

Estou com algumas dúvidas, pois um primo esta nos EUA e me ofereceu trazer uma carretilha.

Na verdade estou interessado em uma carretilha de recolhimento super rápido, acima de 7.3.

Gostaria de ouvir possíveis dicas. Tenho visto a Quantum Smoke 150, a Quantum EXO 300,200 ?

a nova Chronarch 200E e também vi a tal da Abu Garcia STX Geração 3 8.0, o que vcs acham dela ?

E ainda sobre a Abu, tenho uma dúvida. Ja me deparei com ela na loja, era pretinha e tinha o 8.0 gravado na lateral, mas eu só encontrei uma cinza (http://www.tacklewarehouse.com/Abu_Garc ... -RSTX.html). Poderiam me dizer se é esta mesmo ?

Obrigado,

Att Pedro Mastrocinque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu gosto e pesco o Tucunare.

Estou indo para Barcelos pela terceira vez, mas quero incrementar minhas carretilhas.

Estou querendo comprar a Shimano Curado 201 E lado esquerdo, pois meu parceiro tem 2 , pesquei com ela e gostei demais

Acontece que saiu de linha, então fica dificil acha - la.

Que modelos e marcas vcs podem me ajudar? como posso achar essa dai que meu amigo usa?

tem alguma outra sugestão ? para os bocudos da amazonia?

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, é esta mesmo... Estava confundindo. Estou procurando um bom custo x beneficio, e essa Abu MGX esta mais cara que as outras. O que vcs acham dela pra Quantum Smoke 150 ou EXO ? E outra coisa, entre as Quantums, qual a preferida para os tucunas amazônicos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, é esta mesmo... Estava confundindo. Estou procurando um bom custo x beneficio, e essa Abu MGX esta mais cara que as outras. O que vcs acham dela pra Quantum Smoke 150 ou EXO ? E outra coisa, entre as Quantums, qual a preferida para os tucunas amazônicos ?

Pedro é uma questão de gosto, uso Zillon , STX e Premier e tem as Shimanos XT 1500 e Curado 200 E7,todas muito boas,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

Tenho Curados 200E7 há mais de 2 anos, antes mesmo de ser Pro staff da Shimano. Com elas fiz várias pescarias na AM e na água salgada direto e nunca tive problemas, são muito resistentes, boa ergonomia e com ótimo recolhimento. Agora estou usando as novas Chronarch 200E e são top demais e com a vantagem de ter todos os rolamentos marinizados (ARB), é carretilha para vida toda. ::tudo::

Já pesquei com Smoke, Revo, Zillion, etc...e posso assegurar para você...Se não quer dor de cabeça e uma carretilha top que te atenda na AM e em outras pescarias, compre as novas Chronarch que não vai se arrepender. joia:::

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...