Ir para conteúdo

Ilhéus-BA - sucesso mesmo na matança


Posts Recomendados

Fala, pessoal.

Acabo de fazer minha vigésima postagem no meu site. Nem percebi o tempo passar, são quase 2 anos fazendo postagens com uma frequência muito menor do que eu gostaria. Acumulei mais de 22 mil visualizações nesse período, o que é até uma generosidade do pessoal face ao que escrevo. Claro que devo agradecer ao pessoal dos fóruns, por serem a maior fonte de visitas, especialmente à Caterva, onde iniciei na pesca virtual, sem esquecer do Turma do Biguá, que me apresentou os caminhos para pescar na Amazônia, e do Fly Fishing Brasil, cuja turma adora uns tucunarés azuis e permite minha incômoda presença nas viagens que organiza :gorfei: . Muito obrigado!

Vamos ao número 20:

http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... us-ii.html

Este relato é mais um desabafo, com um imenso sabor de vitória! Tenho feito várias tentativas de pesca aqui na Bahia, mas sempre me deparo com os matadores da caça sub.

Eventualmente, acabo conseguindo fazer uma boa pescaria. Mas nunca desistirei de tentar.

Grande abraço a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos tucunas. Infelizmente temos que conviver com a pesca predatória, em quase todas minhas pescarias me deparo com redes enormes, a pesca sub e principalmente pescadores sem consciência da preservação, quem sabe um dia isso diminua em grandes proporções pois acabar acho difícil, é uma pena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabénss belos amarelos!!

Infelizmente amigo a matança descontrolada é corriqueira na maioria dos lagos aqui em MG tb !!

Um dia quem sabe, como todos esperamos, isso mude!!

grande abraçoo

Valeu, Rafael!

Espero poder pescar logo em Minas. A matéria do Lester na P&C de janeiro dá bom direcionamento, praticamente traça um roteiro. Pena que os mergulhadores também lêem P&C para saberem qual o próximo local que vão destruir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela matéria Wenner. Infelizmente temos que ver em todas pescarias... os matadores (vestidos de profissionais ou não)... Triste demais..

Valeu, André!

Quem mata tucunarés visando se sustentar não está fazendo algo muito lógico... Rapidamente ficam condenados a perseguirem juvenis e viver com a miséria que isso irá lhes render.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos tucunas. Infelizmente temos que conviver com a pesca predatória, em quase todas minhas pescarias me deparo com redes enormes, a pesca sub e principalmente pescadores sem consciência da preservação, quem sabe um dia isso diminua em grandes proporções pois acabar acho difícil, é uma pena.

Abraços

Fala, Neto!

O tucunaré é um peixe que cai pouco em redes e vai de cara com o arpão. Infelizmente, o que tem de covardes por aí que saem de casa para atirar neste peixe, não é brincadeira. E ainda tem aqueles que acham que essa ação vai ser rentável, pobres iludidos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabénss belos amarelos!!

Infelizmente amigo a matança descontrolada é corriqueira na maioria dos lagos aqui em MG tb !!

Um dia quem sabe, como todos esperamos, isso mude!!

grande abraçoo

Valeu, Rafael!

Espero poder pescar logo em Minas. A matéria do Lester na P&C de janeiro dá bom direcionamento, praticamente traça um roteiro. Pena que os mergulhadores também lêem P&C para saberem qual o próximo local que vão destruir.

Abraço.

Verdade wener!! ::nada::

Estamos te aguardando aqui :amigo:

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...