Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo Andrade

Tanque do Sea Pro 25...

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém aqui já trocou a mangueira do tanque do Sea Pro? Qual?

O pescador e a válvula do tanque, já trocaram para aquela de engate rápido?A quem vem é rosquiável e exige que a mangueira fique engatanda nela, estou querendo eliminar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande Léo!!!! joia:::

Léo, até onde eu sei, e vejo comentário em algumas revendas, de 2010 para cá as mangueiras que vinham escrito Mercury Marine na cor vermelho foram substituidas pelas de inscrição azul, estas aceitam o alcool presente na gasolina sem soltar aquela pelicula interna, o que ja foi bem debatido aqui no fórum. Por via das dúvidas, va a uma loja de mangueiras e compre um pedaço de uma mangueira que aceite gasolina ou solvente, apenas por segurança, se um dia vier a dar problemas você previnido!!!

A Cliper de São Paulo, empresa que fabrica acessórios nauticos, também tem a mangueira própria para gasolina, e vende por metro.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande Léo!!!! joia:::

Léo, até onde eu sei, e vejo comentário em algumas revendas, de 2010 para cá as mangueiras que vinham escrito Mercury Marine na cor vermelho foram substituidas pelas de inscrição azul, estas aceitam o alcool presente na gasolina sem soltar aquela pelicula interna, o que ja foi bem debatido aqui no fórum. Por via das dúvidas, va a uma loja de mangueiras e compre um pedaço de uma mangueira que aceite gasolina ou solvente, apenas por segurança, se um dia vier a dar problemas você previnido!!!

A Cliper de São Paulo, empresa que fabrica acessórios nauticos, também tem a mangueira própria para gasolina, e vende por metro.

Abraço!!!

Ok. Valeu xará, já andei lendo um pouco por aqui, mas ainda estou com algumas poucas dúvidas, mas essa já foi.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O pescador e a válvula do tanque, já trocaram para aquela de engate rápido?A quem vem é rosquiável e exige que a mangueira fique engatanda nela, estou querendo eliminar isso.

Troque por uma mangueira automotiva que não terá problemas...de preferência uma para injeção eletrônica, troquei do meu e ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Troque por uma mangueira automotiva que não terá problemas...de preferência uma para injeção eletrônica, troquei do meu e ficou 100%.

Adão, minha dúvida é com relação ao engate, onde conseguir aquela braçadeira e como fechá-la!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso