Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

Caros amigos do FTB

Em primeiro lugar gostaríamos de nos desculpar pela demora em nos pronunciar de forma definitiva, sabemos do descontentamento de vocês, mas estávamos tentando nos certificar da origem e motivo do problema. Como todas as grandes confecções nós não fabricamos nosso tecido, compramos de empresas multinacionais, que os fabricam para todo o mercado. Temos sempre nos preocupado em oferecer o melhor para nossos clientes, mas infelizmente, perdemos essa oportunidade neste momento com vocês. A Veefs tem se mostrado muito competitiva, com um produto de qualidade superior as outras na mesma faixa de preço, isso pensando em nós pescadores.

Somos consumidores também, e sabemos e entendemos o descontentamento de vocês, mas esse hiato foi necessário para que nosso fornecedor pudesse se manifestar à respeito do problema. Poderíamos ter fabricado mais camisas e lhes mandado logo que surgiu o problema, porém o problema iria permanecer. Apesar de neste momento nosso fornecedor tenha nos garantido que o problema não mais ocorreria, optamos por não fabricar mais camisas de duas cores, iremos substituir as camisas danificadas por uma de cor sólida (bege) com os mesmos detalhes da camisa defeituosa. Além disso estaremos oferecendo um desconto de 40% sobre nosso preço público para aquele cliente que quiser uma outra camisa lisa com preço extremamente atraente.

De acordo com nossa política de atendimento ao cliente estaremos trocando todas as camisas compradas pelo grupo FTB, dentro do prazo máximo de 30 dias. Pedimos que cada cliente entre em contato pelo email veefs@hotmail.com ou pelo telefone 17 96450540 para que possamos agendar o envio das camisas.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Obs: Quem optar por uma camisa Sem os detalhes avise pois tenho as camisas à pronta entrega!

Atenciosamente, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagem Postada

Entendo que a ação da Veefs corresponde às expectativas dos que esperavam uma solução.

Pode não ser "a melhor", mas - sem qualquer dúvida - é uma solução bastante adequada a recuperação da imagem da empresa, "abalada diante dos usuários deste e outros Fóruns de Pesca", pelos fatos ocorridos.

Com essa opção oferecida, entendo (falando em nome da Equipe de Moderação) que a alternativa atenderá os que desejarem uma reparação no processo a que se submeteram, restabelecendo o desejo permanente de trabalharmos com qualidade & integridade em 1º lugar!

Parabéns ao Gabriel & Veefs pela medida anunciada.

Imagem Postada arrow:: Imagem Postada

arrow:: Lembro-lhes que originalmente, coube a própria Veefs o procedimento de encaminhamento desse material, daí a real possibilidade do procedimento ser bem simplificado, já que o cadastro de todos se encontra com o Gabriel/Veefs.

Pedimos que cada cliente entre em contato pelo email veefs@hotmail.com ou pelo telefone 17 96450540 para que possamos agendar o envio das camisas. arrow:: Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar:

Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional.

Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço:

Gabriel Mazzucatto

Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73

Centro, Cedral-SP

Cep 15895-000

Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar:

Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional.

Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço:

Gabriel Mazzucatto

Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73

Centro, Cedral-SP

Cep 15895-000

Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo.

Parabéns Gabriel pela iniciativa e posicionamento a frente da empresa Veefs!

arrow:: Estamos aguardando o envio da camisa nova! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar:

Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional.

Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço:

Gabriel Mazzucatto

Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73

Centro, Cedral-SP

Cep 15895-000

Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar:

Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional.

Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço:

Gabriel Mazzucatto

Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73

Centro, Cedral-SP

Cep 15895-000

Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo.

Léo.. leia ai acima!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a posicao do Gabriel reflete sua atitude como pessoa e empresario.

E conhecendo o pessoalmente eu nao esperava outra posicao.

Sempre encontramos empresas com produtos que apresentam problemas, mas poucas vezes a empresa tem uma postura correta como a da Veefs.

Parabens ao Gabriel e a Cecilia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos como não utilizei ainda a camisa, então a minha ainda não manchou...........mas estarei indo pescar lá em Barcelos agora neste final de semana e estarei levando a dita camisa.

Na volta da pescaria posto o resultado se o Rio Negro mudou de cor..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...... com a lavagem da camisa por lá.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MINHA EU USEI APENAS UMA VEZ, E MINHA SOGRA LAVOU E MANCHOU......QUASE DEI UMAS PORRADAS NA VÉIA....

PENSEI EM POSTAR ISSO NO FORUM, MAS PENSEI QUE FOI ALGUM ERRO NA LAVAGEM....PELO QUE VI FOI GERAL....

AGRADEÇO PELA MANIFESTAÇÃO DO FORNECEDOR....

VOU MANDAR A MINHA PELO CORREIO APÓS CONTATO POR TELEFONE OU POR EMAIL.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...