Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

Considero muito bacana a iniciativa do Gabriel. Quanto a minha, nem sei o que vou fazer. O modelo é lindo, as cores ficaram ótimas. O tecido, no meu caso, nem precisou desbotar para eu me sentir mal com ele. Esquentou muito quando usei e olha que nem pescar eu fui com ela. Mal entrei na confraternização do FTB e já fui trocando de blusa. Tecido grosso, super sintético, e, se me permitem dizer, com todo respeito a pessoa que projetou, o tecido daqueles bem desmerecedor de ser uma camisa de pescador. Quem forneceu o tecido sabia que estava oferecendo um produto de péssima qualidade. Prefiro ficar no prejuizo... Um grande abraço. Marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A MINHA EU USEI APENAS UMA VEZ, E MINHA SOGRA LAVOU E MANCHOU......QUASE DEI UMAS PORRADAS NA VÉIA....

PENSEI EM POSTAR ISSO NO FORUM, MAS PENSEI QUE FOI ALGUM ERRO NA LAVAGEM....PELO QUE VI FOI GERAL....

AGRADEÇO PELA MANIFESTAÇÃO DO FORNECEDOR....

VOU MANDAR A MINHA PELO CORREIO APÓS CONTATO POR TELEFONE OU POR EMAIL.

ABRAÇOS

Oi Antonio,

Não ficou bem claro: VOCE VAI MANDAR A SOGRA PELO CORREIO???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ta´aí a oprtunidade.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A MINHA EU USEI APENAS UMA VEZ, E MINHA SOGRA LAVOU E MANCHOU......QUASE DEI UMAS PORRADAS NA VÉIA....

PENSEI EM POSTAR ISSO NO FORUM, MAS PENSEI QUE FOI ALGUM ERRO NA LAVAGEM....PELO QUE VI FOI GERAL....

AGRADEÇO PELA MANIFESTAÇÃO DO FORNECEDOR....

VOU MANDAR A MINHA PELO CORREIO APÓS CONTATO POR TELEFONE OU POR EMAIL.

ABRAÇOS

Oi Antonio,

Não ficou bem claro: VOCE VAI MANDAR A SOGRA PELO CORREIO???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ta´aí a oprtunidade.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como todos que compraram as camisas também fiquei chateado....liguei para o gabriel o telefone tocou e ninguém atendeu...porém no mesmo dia recebi o retorno de sua ligação...eu não me encontrava na empresa no momento...retornei a ligação pra ele agora a pouco... só falta encaminhar o e-mail com os dados corretos para ele.

E apesar do problema ocorrido...tenho que deixar os parabéns pela atitude....entendo que só manchou as camisas...porém a imagem do empresário e de sua marca não....esperei num primeiro momento pelo pronunciamento da empresa,para depois me manifestar...acho que não é mais do que obrigação da veefs trocar todas as camisas,mas também não posso deixar de passar em branco a seriedade da empresa em resolver o ocorrido...

só resta a nós aguardarmos a nova camisa ....pescar e ser feliz....bola pra frente meu povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não que eu esteja com pressa, mas algum de vocês recebeu retorno????

Leo,

Logo que mandei o e-mail para troca das minhas o Gabriel me respondeu. Disse que já estava produzindo, mas que só começaria a enviar quando estivesse com todas prontas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não que eu esteja com pressa, mas algum de vocês recebeu retorno????

Leo,

Logo que mandei o e-mail para troca das minhas o Gabriel me respondeu. Disse que já estava produzindo, mas que só começaria a enviar quando estivesse com todas prontas.

Abraço

Ok. Xande Menoti!!!

Vou aguardar!

Não vou pescar por agora mesmo, mas confesso que gostei bem das camisas dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não que eu esteja com pressa, mas algum de vocês recebeu retorno????

Leo,

Logo que mandei o e-mail para troca das minhas o Gabriel me respondeu. Disse que já estava produzindo, mas que só começaria a enviar quando estivesse com todas prontas.

Abraço

É o seguinte, mandei e-mail pro Gabriel, mandei MP pelo fórum, inclusive querendo comprar mais uma camisa e ate agora não me respondeu.

Vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei email em duas oportunidades. até o momento sem resposta.

continuo no aguardo.

Oi Leo,

Tudo em ordem???

Eu tambem mandei 2 email pro Gabriel, porem não tem nada escrito que ele iria responder. Eu entendi que ele pediu simplesmente para que mandassem um email ou telefonessem para ele, que ele iria providenciar as camisar em 30 dias. Entendi certo??? Por qual motivo estão aguardando resposta??????? negativo:: negativo::

Será que perdi algum pedaço????

Tem pescado????

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito à todos que se pronunciaram a meu favor.

Todos os e-mails foram respondidos hoje.

As camisas estão todas prontas, só falta agora bordar e silkar.

As camisas serão enviadas todas juntas salvo as que serão enviadas sem detalhes pois no silk tem que ser feito tudo de uma só vez.

Abraços

Boas Pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito à todos que se pronunciaram a meu favor.

Todos os e-mails foram respondidos hoje.

As camisas estão todas prontas, só falta agora bordar e silkar.

As camisas serão enviadas todas juntas salvo as que serão enviadas sem detalhes pois no silk tem que ser feito tudo de uma só vez.

Abraços

Boas Pescarias!

Gabriel,

Só uma dúvida, o que será silkado na camisa???

Não seria bordado?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...