Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estava tranquilo e com muita esperança de tudo ser resolvido de forma normal e bacana.

Mas agora já estou com os pés atraz.....

nada de retorno de email, ou quaiquer informações aqui no Forum, pelo Gabriel....

assim fica dificil de acreditar....

mas . .. . ..fazer o que ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Foi o Gabriel quem tomou a iniciativa de repor as camisas, então eu acho que ele deve estar adotando as providencias para que fiquem prontas; as impressões nas camisas não é ele que faz, pode ter dado algum problema.

Com todo esse retrabalho que esta tendo, entendo que ele fique aguardando ficarem prontas para responder aos questionamentos, tanto que quem não teve interesse nas camisas bordadas, receberam e ja estão usando.

Vamos dar um tempinho, acho que logo, logo ele entra em contato. Tambem estou no aguardo.

Como bons pescadores, vamos ter paciência. joia::: joia::: joia:::

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Foi o Gabriel quem tomou a iniciativa de repor as camisas, então eu acho que ele deve estar adotando as providencias para que fiquem prontas; as impressões nas camisas não é ele que faz, pode ter dado algum problema.

Com todo esse retrabalho que esta tendo, entendo que ele fique aguardando ficarem prontas para responder aos questionamentos, tanto que quem não teve interesse nas camisas bordadas, receberam e ja estão usando.

Vamos dar um tempinho, acho que logo, logo ele entra em contato. Tambem estou no aguardo.

Como bons pescadores, vamos ter paciência. joia::: joia::: joia:::

Abrx

Ricardo.

Concordo contigo :amigo: Ricardo... ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos que suas camisas estão a caminho, recebi um e-mail do Gabriel com o cód de rastreamento dos Correios.

Ele está sendo super responsável e logo se prontificou em trocar ou até mesmo enviar outra a mais e sem nenhum custo (coisa rara aqui no Brasil ) vcs devem ter um pouco mais de paciência e esperar praia:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REcebi hoje as 2 camisas, tanto minha como de um amigo meu.

Eu estava viajando e elas chegaram por sedex semana passada.

Por mim são mais bonitas que aquelas que mancharam

obrigado Gabriel, pelo profissionalismo

Ganhou mais um cliente de carteirinha

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi o código de rastreamento...hj dei uma olhada (veio p o DF...retornou pa SP..em seguida foi para o PA agora esta de volta para o DF doeu:: doeu:: )...e viva OS CORREIOS...... surtei:: surtei:: ....

um abraço a todos ::tudo::

PG082500703BR -

Data Local Situação

01/04/2013 21:21 CTCE BELEM - BELEM/PA Encaminhado

Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

26/03/2013 14:47 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

25/03/2013 17:20 AC CEDRAL - CEDRAL/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

25/03/2013 17:09 AC CEDRAL - CEDRAL/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa noite...

Recebi a minha hoje e gostei muito da nova cor e do tecido também... ::tudo::

Novamente parabenizo a Veefs pela atitude de respeito conosco, consumidores-pescadores... palmas::

Abração a todos...

Coloca a foto da camisa pra matar nossa curiosidade!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...