Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Coloca a foto da camisa pra matar nossa curiosidade!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: aplauso::

E aí :amigo: Bravel... Tudo certinho... Olha ela aí...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E a nossa pescaria??? Será que sai nesse ano???? :gorfei: ::tudo:: danca:: praia::

A pescaria tem que sair sim....rs.....Quanto à camisa, ficou muito show, a minha deve chegar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O mais esquisito que nem responder email o Grabiel está mais!!! Manda email para uns.. manda camisa para uns.. mas outros que compraram a camisa e mancharam.... nada de resposta!!! Infelizmente!!! Vamos ver até quando!

Calma que a tua camisa vai chegar Cabral! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Acertou na mosca!!! Final de semestre (por motivo da bela greve em 2012) + prova final de aluno + correção de provas = pescaria na certa!!!!!!! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Amigo Bravel... vamos esperar mas sentado... senão cansa!!!!

Também estou a esperar... Sentado... Naonao:: Já cansei.... Em pé deitado... Sentado novamente... negativo::

É realmente esquisito... sem responder !!! Manda email para uns.. manda camisa para uns (amigos?)... mas outros que compraram, pagaram certinho e... nada de resposta!!! Infelizmente!!! Vamos ver até quando! mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy a sua camisa manchou muito mais que a minha.... que isso...

O maior problema não é enviar imediatamente as camisas, mas sim não responder emails ou MPs, pois muitos de nós temos ou estamos de férias e não estaremos em nossas residências nestes próximos meses e, responder emails... para alguns mas para outros isso não é feito.

Tenho 4 camisas veefs (sou cliente a mais tempo) e sempre fui muito bem atendido pelo Gabriel, mas desta vez.... pisou feio na bola!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...