Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tanto tempo sem visitar vocês, e só hoje soube disso tudo.

Primeiramente, parabéns pela atitude da empresa. E aos moderadores do Fórum.

Levei o maior susto quando abri o pacote e me deparei com uma camisa nova. A outra nem usei ainda. rsrs.

Achei que tivessem enviado para a pessoa errada.

Valeu moçada.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi entregue ontem na casa do parceiro de pesca. Ainda não a vi.

Devo registrar que não havia solicitado a troca da minha, apesar de ter trocado de cor na primeira lavada.

Assim, registro aqui meu respeito ao Gabriel e á Veefs. Imagino que tenha tomado prejuízo, mas a Veefs honrou com seu compromisso com a qualidade e seus clientes.

Sem dúvida, esta atitude conquista clientes e tem todo meu respeito.

Parabéns Gabriel, Veffs e moderadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a reposição da minha camisa, o tecido parece-me de qualidade superior a outra.

Esta nova camisa (cor sólida - bege) ficou até mais bonita que a anterior (de duas cores).

Foi Lamentável a decepção com o problema no tecido da primeira, mas felizmente o problema foi resolvido.

E agora vamos pescar... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as minhas camisas hoje. Meu problema foi que errei no pedido do tamanho. Fui prontamente atendido, e acredito que a atitude da empresa foi de muita seriedade e ética. Ganharam um cliente. Imagino que o prejuízo foi grande e a atitude de repor foi muito correta.

Além disso, ogstei mais da camisa nova.

Parabéns!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a reposição da minha camisa, o tecido parece-me de qualidade superior a outra.

Esta nova camisa (cor sólida - bege) ficou até mais bonita que a anterior (de duas cores).

Foi Lamentável a decepção com o problema no tecido da primeira, mas felizmente o problema foi resolvido.

E agora vamos pescar... ::fishing

Tambem recebi minha camisa... muito obrigado Gabriel... Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mestre Eloy, gostei dessas camisas, são estilo "camufladas"? rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Opa Andre!

Tamu junto!!!!

Imagem Postada

Mas com certeza ele está muito atarefado. Nem sei se ele recebeu minha MP.

Ainda estou calmo, daqui pra setembro tem muito tempo.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Léo, como dizia o grande sábio Confúcio ""A falta de paciência em pontos de menor importância preju­dica os grandes planos. " rindo3:: rindo3:: rindo3::

Uma história do grande Mestre chinês (quase tão sábio quanto o nosso mestre Eloy) que vem bem ao caso:

Ao fugir de um país para outro, Confúcio e seus discípulos passaram fome e sede. Zilu, revoltado, perguntou a Confúcio: “mestre, um cavalheiro tem que passar por essas indignidades?”. Confúcio respondeu: “o que torna alguém um cavalheiro é o modo digno com que ele encara as indignidades”.

Abs. :amigo:

era só pra ver se apenas eu estava sem manifesação do fabricante rsrsrs

bora beber e esperar. (e aviso que o fabricante é quem vai pagar a clinica de recuperação pra mim hegehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

e lá se vão 150 dias desde que a veefs se comprometeu em resolver o problema das camisas,me sinto como se em três dias de pesca,o peixe não beliscasse nenhuma vez....por sorte pescador é um bicho de muita paciência....vou jogar a linha de novo na água,vai que belisca....

um fraternal abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...