Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

e lá se vão 150 dias desde que a veefs se comprometeu em resolver o problema das camisas,me sinto como se em três dias de pesca,o peixe não beliscasse nenhuma vez....por sorte pescador é um bicho de muita paciência....vou jogar a linha de novo na água,vai que belisca....

um fraternal abraço a todos...

Bino,

As minhas chegaram ontem. Gostei muito, diga-se de passagem.

Falei com o Gabriel e segundo ele, todas estão prontas já.

Me parece que não houve o controle dos e-mails enviados. Então contatei-o via Facebook, foi bem rápido desde este último contato até o envio. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos,

É preciso reconhecer a postura ética do Gabriel (Veefs) ao honrar sua promessa de substituir todas as camisas feitas para os usuários do FTB, que as adquiriram numa promoção super especial e direcionada aos que acreditaram na viabilização desse produto numa condição diferenciada.

Falo "com conhecimento de causa", pois fui um dos que negociou com o Gabriel antes mesmo de lançar o produto para aquisição interna, e o preço final foi praticamente (para ele) promocional, ou seja, seu custo de produção + um "x" mínimo... Isso significa que ele apostou mesmo na divulgação de sua marca, através desse marketing específico.

O que ele (nem nós) esperávamos era que o padrão idealizado, por falha do fabricante do tecido, viesse a manchar ! Até aí, era um risco do negócio, tanto dele, quanto nosso, ao adquirirmos um produto praticamente a preço de custo, devidamente customizado e entregue em casa (um custo financeiro bem abaixo do existente no mercado - basta lembrar que foram mais de 150 unidades produzidas...). Claro que existiram problemas na produção e atraso nas entregas programadas, e pior ainda, uma enorme "frustração" em muitos dos usuários que as tinham adquirido...

Dentro do que havia sido combinado com a Equipe de Moderação, de garantir o produto oferecido, Gabriel terminou - por sua própria determinação (e consciência) - informando a todos que haviam adquirido esse produto, que iria substituí-lo por algo equivalente, sem qualquer ônus adicional ! Pessoalmente fiquei em dúvida se isso iria de fato acontecer, mas é necessário registrar (e louvar) a atitude e mais que isso, parabenizar o conceito de responsabilidade e respeito aos seus clientes, em verificar que essa ação encontra-se em fase final de conclusão.

Acredito que a grande maioria dos usuários já recebeu sua NOVA CAMISA, adaptada a uma realidade e previamente testada quanto a "manchas"... Bem verdade que desta feita foi feita numa cor única, e após apreciar o modelo recém recebido, reconheço que ficou muito boa, e complementa bem o conceito anteriormente desejado ao termos (aqueles que acreditaram na ideia) um produto de qualidade e com a identificação do nosso FTB.

Exemplos como esse do Gabriel, deveriam ser mais frequentes na nossa sociedade, e não merecer um elogio como esse agora feito, pois deveriam ser o retrato de algo mais comum em situações dessa natureza, principalmente em termos de respeito aos clientes, PORÉM no nosso País, cada vez mais imerso em inversões de valores e práticas, isso passa cada vez mais distante daquilo que deveria ser algo próprio de cada um de nós, que é o respeito ao ser humano, sendo este cliente ou não...

Parabéns portanto Gabriel. Sei que sua ação deve ter acarretado um enorme custo adicional ao seu empreendimento, e nem por isso você deixou de preservar seu nome (e o de sua empresa) em respeito a seus clientes. Tenha certeza de que isso não passou despercebido por todos aqueles que receberam suas "novas camisas", e que certamente se tornarão multiplicadores desse seu gesto e comportamento.

Receba (e falo pela Equipe de Moderação) nossos cumprimentos pelo que realizou ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr.Fredao,

Observe que esta iniciativa é exclusiva do fabricante, a quem elogiei no tópico acima.

"Vocês" (no caso) é representado pelo Gabriel Mazuccatto, a quem deve passar MP para saber o que aconteceu com sua remessa de substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Endossando as palavras sábias do KID, informo que recebi minha camisa no dia 18 próximo passado. Faço de público meu agradecimento ao Gabriel por honrar seu compromisso com todos aqueles que adquiriram sua camisas.

Tenho certeza que como empresário ele será sempre um vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Julio,

Infelizmente esse produtos sempre são feitos/fabricados como ações pontuais e exclusivas do FTB em algum momento, não sendo repetidos, por serem algo específico e assim considerados.

arrow:: Anualmente são feitos produtos (Kit de iscas com cores especiais, camisas, etc...) que marcam um fato, não tendo continuidade após sua fabricação.

arrow:: Temos uma parceria com a Veefs, de quem poderá tentar adquirir uma camisa similar às que foram lançadas pelo FTB.

arrow:: Fora isso, fique atento para um próximo lançamento (que não será camisa) que deverá acontecer ainda em 2013... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa, bom dia !

Ainda tem como comprar essa camisa! estou interessado em uma dessas....como logo do FTB e tudo mais!

Achei top demais essa camisa!

Valew.... danca:: danca:: danca::

Julio, o Junos tá vendendo uma camisa dessas nova sem uso nesse anuncio: viewtopic.php?f=7&t=31806

Dá uma olhada lá e veja se é o seu tamanho...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,tive a felicidade de receber uma MP do Gabriel,e nela o N. de rastreio de minha camisa,o detalhe é que não havia solicitado por escrito a troca,apenas dito que ainda não tinha usado a minha e que como faria caso manchasse,ela manchou,pouco mas manchou,mas agora esta a caminho a nova........agradeço o Gabriel,sei que não é fácil ser comerciante,mas o mais difícil esta sendo feito joia:::

Abraços e obrigado pessoal em especial aos Moderadores e ao Gabriel ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ter pedido outra camisa ou enviado e-mail solitcitando troca da mesma...a minha eu nunca usei, esta guardadinha como foi recebida, mas mesmo assim recebi outra para reposição, que ao meu ver ficou muito bonita e confortável...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Todas As camisas que faltavam foram enviadas ontem.

Quem não recebeu o código ainda estará recebendo em breve.

Peço desculpas a todos pelo acontecido e digo que a demora no envio da reposição se deu por eu ter arcado com o prejuízo exclusivamente do meu bolso particular.

Agradeço a todos pela compreensão e paciência.

Qualquer dúvida, etc. é só chamar que estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...