Ir para conteúdo

BRINCANDO COM FOTOS


Posts Recomendados

Vamos fazer um joguinho:

Sei que a maioria dos pescadores, além de pescar, adora tirar fotos, não só de peixes, como de paisagens, animais,estruturas etc....

Vou sugerir aqui um tema e o primeiro que tiver uma foto bacana relacionada a este tema responde com a foto e propõe um novo tema. O primeiro que responder este novo tema com uma nova foto propõe outro e assim por diante.

Vamos ver quão criativa nossa turma é.

Vou começar com uma bem fácil:

O TEMA É PONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa essa ponte

Eu tenho várias aqui também, mas só colocarei se houver outra indicação

Quanto o casebre, tenho 02 que merecem aparecer...

Essa fica na lagoa da ponta Grossa, onde pesco uns tucuninhas...

Imagem Postada

Essa fica na "Praia do Macapa", onde vou de vez em quando pescar uns robalinhos...

Imagem Postada

Abração

PRÓXIMO TEMA: GALHADAS (aquele lugarzinho onde insistimos em jogar nossas iscas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o casebre, esse é clássio

Imagem Postada

Quanto as galhadas, não é precisamente onde costumamos jogar nossas iscas, mais o nosso amigo Madeira as vezes pesca pássaros, hehehehehe.... Com certeza darão boas gargalhadas.

Imagem Postada

VAMOS LÁ, PARA COMPLETAR A CESSÃO GARGALHADA, QUE VENHA A MELHOR FOTO DO PARCEIRO MAIS BÊBADO NAS CONFRATERNIZAÇÕES NA PESCARIA, E NÃO VALE POR A FOTO DO FERREIRA HEIN, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha contribuição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse é o nosso amigo Ícaro, depois de tomar uma garrafa de seleta na serra da mesa...hehehehehehehe

Imagem Postada

Próxima Foto : ORNITORRINCO CAÇANDO

Tá de sacanagem, né menina.... :twisted:

Pra continuar a brincadeira a próxima foto terá o tema: Encharutei, e daí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha contribuição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse é o nosso amigo Ícaro, depois de tomar uma garrafa de seleta na serra da mesa...hehehehehehehe

Tá de sacanagem, né menina.... :twisted:

Pra continuar a brincadeira a próxima foto terá o tema: Encharutei, e daí?

Imagem Postada

a próxima é PEIXE SALTANDO[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

TEM TAMBÉM UM VÍDEO DE UM VEADO MATEIRO ILHADO NA SERRA DA MESA MAIS NÃO TENHO AS MANHAS DE POSTAR O VÍDEO.

O PRÓXIMO TEMA É TRALHAS RÚSTICAS OU ANTIGAS QUE ERAM SUCESSO E FAZIAM A DIFERENÇA NAS PESCARIAS, OU SEJA, QUE JÁ FORAM TOP NOS ANOS 80 E HOJE SÃO PEÇAS DE MUSEU, TIPO ESSE MOLINETE SUPER PAOLI, CURTE AÍ!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PRÓXIMO TEMA É TRALHAS RÚSTICAS OU ANTIGAS QUE ERAM SUCESSO E FAZIAM A DIFERENÇA NAS PESCARIAS, OU SEJA, QUE JÁ FORAM TOP NOS ANOS 80 E HOJE SÃO PEÇAS DE MUSEU, TIPO ESSE MOLINETE SUPER PAOLI, CURTE AÍ!

Abaixo está a minha primeira carretilha. Trazida por um amigo japonês no início da década de 90.

É uma Shimano Bantam Crestfire CR-200. Ela tem apenas 3 rolamentos e toda maquinaria é de plástico, inclusive o carretel.

Hoje, ela é encontrada no e-bay por apenas U$ 6,00, mas já foi top um dia. Acreditem!!!

Imagem Postada

PS: colocar o Paolão que eu herdei do meu pai é covardia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: colocar o Paolão que eu herdei do meu pai é covardia!!!

Cara, esse Paolão eu vi em ação o ano passado na serra da mesa, eram 3 corôas aposentados que estavam acampados e no meio da tralha tinha um que só pescava com esse paolão.

Quanto as fotos, concordo que devem ser postadas por quem tira, baixado da net fica feio e estraga a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...