Ir para conteúdo

APROVADO - MOACIR TRAIN


Valter Faé

Posts Recomendados

Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira::

http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015067

http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira::

isso ai Valter o Moa é 10 ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira::

Acabou a pilha da máquina??!! Quer que mande de Goiânia um jogo de pilhas?? mau:: :gorfei: :gorfei:

Divida conosco as imagens pow! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Xande, vou tentar colocar as fotos, as iscas foram usadas em 3 pescarias na AM são duas Caribean, uma Rip e uma popper que ganhei do Sr João Biguá, o ideal era ter fotografado o antes e o depois para que fosse possível ver o excelente trabalho do Moa. Saudades do amigo ! caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Valter esta semana eu iria criar este tópico mas vc foi mais rápido.

O MOA (Moacir) é um grande amigo e para min um dos melhores lure maker do Brasil além de um grande pescador.

A pintura que ele faz é melhor que muitas de fábrica e ficam lindas.

Segunda feira passei na empresa dele para buscar umas iscas e colocar a conversa em dia.

Na primeira foto está algumas hélices feitas pelo MOA de 13 cm, são muito boas, uso, aprovo e recomendo.

Imagem Postada

A próxima foto mostra algumas hélices da Jenner lure que o MOA melhorou o shap delas, fez o selamento e pintou.

Imagem Postada

Imagem Postada

Estas são duas Rebel T20 e uma Bonnie 95

Imagem Postada

Estas são apenas algumas que ele já pintou para min, VALEU MOA.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...