Ir para conteúdo

Barcelos_JAN 2013_Barco Maruaga


Posts Recomendados

Xande,

Muito show essa pescada. O Rio está no ponto...daí só alegria. rindo3:: rindo3:: :gorfei:

Quantidade, qualidade e amizade. Pescaria sensacional, TOP, TOP.

Quando puder vamos marcar uma das Equipes aqui no Lago Serra do Facão, não tem esses brutos aí não. lacou::

Mas tem muita diversão.

Abs, e boas pescas.

Valeu Wellisson!!

Bora marcar sim meu irmão. To querendo conhecer Serra do Facão e tem uns amigos daqui mesmo que já conversaram comigo para organizar uma. Vamos botar esta idéia pra frente.

Grande abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pqp cada vez mais gordo hein mamao... ahahahaha

E ai irmao qdo vamos marcar alguma coisa?? To indo po Jeff em abril...

Japa preto ta pegando a mao, devagarzinho ele fica bao ahahaha

Abraçao.

Fala Pancinha!!!!!

Beleza meu irmão?!

Cara, que data de abril? To doido pra conhecer Balbina, aquele esqueminha que tú me contou fiquei animado demais ::tudo::

Japa Preto pegou um grande viu... UM GRAU GRANDE DEMAAAAAIS... kkkkkkkkkkkkkk

Bração, vou te ligar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Xande, palmas:: palmas:: palmas:: pescaria maravilhosa e impressionante já passei por isso,os grandes se soltando as iscas é de pirar doeu:: surtei::

Valeu Ramon!!!

Cara, temos que marcar uma juntos por lá, até pra eu pegar umas aulinhas contigo, tú já tem até terreno lá na beirada do Negrão pow... kkkkkkkk

Esta dos bichos se soltarem do nada foi uma loucura... Eu ficava looooouco demais e dava umas duas talagdas frimes no Chivas pra tentar entender o que tava acontecendo kkkkkkkkkk

Grande abraço meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria, e ai não passou por brasilia desta vez????

Valeu Dhema, meu amigo!!!!

Pois então, eu tomei um tapa na cara na última passagem por aí, aí já viu, magoei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada bicho, até comentamos isso lá, eu e Japonês, as passadinhas no DF já são tradição, CACHAAAAAAÇA!!! kkkk

Mas teve alguma reorganização nos trajetos / tarifas, que as passagens saindo direto de Goiânia estavam bem mais baratas no fim do ano que saindo do DF. Em milhas gasteis 30% a menos saindo direto daqui.

Mas vamos marcar um churras agora em março por aí.

Grande abraço meu amigo :amigo:

Não entendi nada sobre este tal de tapa!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff Xande... eu direto mostro pra galera aqui do trabalho essas fotos pra eles terem a dimensão de como é bonito o lugar..... aquela foto da turma tomando umas dentro dágua e o lual é o show a parte.... lógico, sem contar os belos açus que conquistaram...

Abração meu jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Boss TC,

Tenho certeza que os peixes escapando fez com que vc tenha se empenhado ainda mais...

em matar garrafas de campari, claro! :gorfei:

Show meu amigo. Suas fotos e relato estão cada vez mais top! joia:::

Abração,

Valeu meu irmão!!!!

Campari não faltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria, e ai não passou por brasilia desta vez????

Valeu Dhema, meu amigo!!!!

Pois então, eu tomei um tapa na cara na última passagem por aí, aí já viu, magoei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada bicho, até comentamos isso lá, eu e Japonês, as passadinhas no DF já são tradição, CACHAAAAAAÇA!!! kkkk

Mas teve alguma reorganização nos trajetos / tarifas, que as passagens saindo direto de Goiânia estavam bem mais baratas no fim do ano que saindo do DF. Em milhas gasteis 30% a menos saindo direto daqui.

Mas vamos marcar um churras agora em março por aí.

Grande abraço meu amigo :amigo:

Não entendi nada sobre este tal de tapa!!!!!!

Você quase tomou um também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff Xande... eu direto mostro pra galera aqui do trabalho essas fotos pra eles terem a dimensão de como é bonito o lugar..... aquela foto da turma tomando umas dentro dágua e o lual é o show a parte.... lógico, sem contar os belos açus que conquistaram...

Abração meu jovem...

Valeu meu irmão!!

Então cara, quem tirou aquela foto lá foi o Dr. Flavio, que estava com agente. Também adorei a foto, deu pra ter idéia da dimensão que é aquilo lá. joia:::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo,

Estive neste barco uma vez e cara me impressionou de verdade a seriedade e o atendimento dos caras, esse lual é Top!!

Nao fomos a Barcelos pesquei em outra região!! Este ano vamos para Barcelos e vendo essas fotos e a pescaria que foi feita me da uma sensação muito boa a respeito desta pescaria!!

Parabéns pelas fotos e parabéns pela pescaria!! Tem dedo do Rodrigo nestes peixes nao tem?? Ele vai atras mesmo!!

Mais uma vez parabéns a pescaria realizada...espero que a nossa seja igual......

Um abraço a todos...

Reginaldo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo,

Estive neste barco uma vez e cara me impressionou de verdade a seriedade e o atendimento dos caras, esse lual é Top!!

Nao fomos a Barcelos pesquei em outra região!! Este ano vamos para Barcelos e vendo essas fotos e a pescaria que foi feita me da uma sensação muito boa a respeito desta pescaria!!

Parabéns pelas fotos e parabéns pela pescaria!! Tem dedo do Rodrigo nestes peixes nao tem?? Ele vai atras mesmo!!

Mais uma vez parabéns a pescaria realizada...espero que a nossa seja igual......

Um abraço a todos...

Reginaldo. ::tudo::

Valeu Regis!!

Cara, então, esta é uma pescaria que deu certo pelas ótimas decisões da equipe do barco. Mas quanto aos peixes grandes, o dedo do Rodrigo foi só na lente da minha câmera babando de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou também marcando o retorno com eles, mas continuo querendo conhecer o Rio Branco. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...