Ir para conteúdo

Bote inflável pescaria garantida. atualizado 2015


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR?

OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES.

ABRAÇO!

FABIO MIGUEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR? OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES. ABRAÇO! FABIO MIGUEL

 

PArabens pelo bote, estou pensando em montar um tbm, sabe onde encontro este modelo?

 

Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil.

Oi amigos estava sem tempo, faculdade e trabalho, modelo de motor a usar, qualquer um que seja elétrico de preferência, Eva consegue em qualquer loja que vende barcos de pesca, e o bote pode ser encontrado nas lojas americanas. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana! Já tive um bote deste e utilizava com um motor de popa 3 hp. Para dar mais estabilidade nas pescarias em pé, fiz uma proteção de madeira compensado, dividido em 3 partes mas unidas por uma cobertura de lona soldadas nas junções, o que facilitava o transporte. Hoje já não o tenho mais, mas me deu muitas alegrias. Navegava tranquilamente com 2 pessoas adultas a bordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR?

OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES.

ABRAÇO!

FABIO MIGUEL

O modelo de meu é este mesmo. Seahawk 4.... Vai com fé... O risco de furar é mínimo, mas nunca vá sem um colete flutuante... Como foi dito, ele tem três câmaras separadas, se uma furar as outras sustentam o bote.... E depois, não é difícil restaurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, me ajudou muito..

Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil.

Prezado, já tentou em lojas onde vendem tatame ? Existem outros tamanhos maiores, tenta um de 20mm... Eu optei pela madeira/ carpete, pois imagino que sendo um pouco mais pesado me da maior estabilidade... Mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil.

Bem vindo amigo pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana! Já tive um bote deste e utilizava com um motor de popa 3 hp. Para dar mais estabilidade nas pescarias em pé, fiz uma proteção de madeira compensado, dividido em 3 partes mas unidas por uma cobertura de lona soldadas nas junções, o que facilitava o transporte. Hoje já não o tenho mais, mas me deu muitas alegrias. Navegava tranquilamente com 2 pessoas adultas a bordo. 

Bem vindo amigo pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil.

Bem vindo amigo pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top a pescaria Sandrinho palmas:: !! E muito legal o bote com o helétrico!! joia::: joia::: Só uma perguntinha , esse bote não fura se caso uma garatéia bate nele não em ?? qual a resistência dele quanto a isso??? Relate sua experiencia?? Obrigado

Bem vindo amigo pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...