Ir para conteúdo

Qual melhor nó para unir fluor x aço??!


Giba

Posts Recomendados

Pessoal procurei aqui no forum não consegui achar...

Estou com duvida no seguinte....

Vou fazer uma pescaria de dourados, no local de mta pedra...

minha carretas estão todas com multi... legal... coloco fluor!

dae vem o aço flexivel, já que usarei iscas menores...

agora vem a duvida...

unir.. a multi com o fluor e depois fluor com aço.. com certeza compromete a resistencia de tudo...

pergunta: qual seria sugestão para resolver isso da melhor forma...??

não estava querendo tirar a multi das carretilhas...

E agora a pegunta do topico.. qual o melhor nó pra unir o fluor com o aço flexivel?!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu costumo usar o "SF", mas nunca tentei o Fluor com o aço. mas acredito q deê certo.

Valeu Moises!!

Albright entre o multi e o fluor. Entre o fluor e o cabo de aço todas as minhas tentativas até hoje ficaram apenas "satisfatórias"........ Bom, mesmo, apenas fazendo laçada no aço com anilha, ligando o fluor com uni ou palomar!

Abraço

Valeu Junos...

eu sempre faço isso msm... uma alça no lider de aço e faço o nó unico msm... pensei em fazer a emenda apenas pra ficar menos volumoso..

te mandei MP...

Inté!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o "Albright"! ::tudo::

Para cabo de aço: (ÓTIMO! ::tudo:: )

Albright entre o multi e o fluor. Entre o fluor e o cabo de aço todas as minhas tentativas até hoje ficaram apenas "satisfatórias"........ Bom, mesmo, apenas fazendo laçada no aço com anilha, ligando o fluor com uni ou palomar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Giba,

Eu tentaria unir com o nó de agulha, que é muito parecido com o SF, mas o aperto é mecânico, no braço mesmo. Se o muilti for bom e aguentar o aperto, com certeza dará certo. Se quiser ver como é apareça em casa, que tentaremos fazer um "in loco" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai companheiro :

viewtopic.php?f=2&t=18992

Abraço!

E aí Parceiro.. ví o topico indicado.... vc faz o nó de 8 no aço.. é isso!? e une o fluor com aço usando o Albrigth?!

valeu!!

Exatamente,o no de 8 com o aço no snap,pra não usar luva,e o albrigth no fluor com o aço,para não usar luva nem girador,diminui o peso principalmente para iscas menores como vc falou...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o "Albright"! ::tudo::

Para cabo de aço: (ÓTIMO! ::tudo:: )

Albright entre o multi e o fluor. Entre o fluor e o cabo de aço todas as minhas tentativas até hoje ficaram apenas "satisfatórias"........ Bom, mesmo, apenas fazendo laçada no aço com anilha, ligando o fluor com uni ou palomar!

Abraço

Muito bom Dr Salminus !! Gostei !!!! ja aderi!!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...