Ir para conteúdo

MOLINETE TRAMONTINA 2660


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum, um amigo meu me trouxe um molinete que esta quebrado este em questão é o tramontina 2660 gostaria de saber se alguém aqui não teria um igual e que não esteja em uso , que queira vender pra aproveitar

as peças pois não encontra em lugar nenhum preciso do rotor e da alça se alguém tiver favor enviar uma mp com valor desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum, um amigo meu me trouxe um molinete que esta quebrado este em questão é o tramontina 2660 gostaria de saber se alguém aqui não teria um igual e que não esteja em uso , que queira vender pra aproveitar

as peças pois não encontra em lugar nenhum preciso do rotor e da alça se alguém tiver favor enviar uma mp com valor desde ja obrigado

Posta uma foto dele, se não vai ficar dificil de identificar qual é ...é um vintage .. poucos conhecem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando ,infelizmente não consegui postar a foto, ia postar uma da internet mas não consegui, para quem não conhece basta digitar na barra do google o nome molinete tramontina 2660 que ira aparecer algumas fotos e tambem alguns relatos de equipamentos antigos que eu gostei muito.Obrigado assim mesmo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando ,infelizmente não consegui postar a foto, ia postar uma da internet mas não consegui, para quem não conhece basta digitar na barra do google o nome molinete tramontina 2660 que ira aparecer algumas fotos e tambem alguns relatos de equipamentos antigos que eu gostei muito.Obrigado assim mesmo. ::tudo::

Fui no Google e vi. Gostei do jeitão dele.

Já pensou em contatar a Tramontina?

Ela ainda existe e talvez possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ao Oráculo :gorfei: joia::: e obtive a foto:

Molinete Tramontina Com Rolamento Ref 2660

Imagem Postada

Imagem Postada

Boa tarde amigos do fórum, um amigo meu me trouxe um molinete que esta quebrado este em questão é o tramontina 2660 gostaria de saber se alguém aqui não teria um igual e que não esteja em uso , que queira vender pra aproveitar

as peças pois não encontra em lugar nenhum preciso do rotor e da alça se alguém tiver favor enviar uma mp com valor desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallys obrigado por postar a foto pra min ,tentei por varias vezes postar mas não consegui,você mora em BH talves conheça o Ailton Salgado que trabalha com manutençao de molinete e guia de pesca ,tinha o contato dele mas perde se você o conhecer sera que poderia me passar o tel. ele trabalha na esquina da av. João Pinheiro com Amazonas. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,Ferreira!

A foto do Molinete está aí.Esquenta não.Valeu!Você deve estar se referindo ao "Salgadinho".Se for,técnico em equipamentos e guia de pesca.Precisando de algum favor em BH,conte comigo!Olhe o contato abaixo:



http://www.guiasdepesca.com.br/cms/ ::tudo::

Abraço!

P.S:apenas um detalhe,Ferreira.A Avenida João Pinheiro não faz esquina com a Avenida Amazonas.São distantes uma da outra.Talvez você se refira à Avenida João Pinheiro com Avenida Augusto de Lima.Aí sim. ::tudo::


 

Tallys obrigado por postar a foto pra min ,tentei por varias vezes postar mas não consegui,você mora em BH talves conheça o Ailton Salgado que trabalha com manutençao de molinete e guia de pesca ,tinha o contato dele mas perde se você o conhecer sera que poderia me passar o tel. ele trabalha na esquina da av. João Pinheiro com Amazonas. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem amigos do forum,ja que não consigo arrumar as peças que preciso pra consertar meu 2660 tramontina, talvez ele tenha utilidade pra algum amigo aproveitar as peças, se voçe tem um igual e precisa de peças entre em contato talvez possamos fazer um bom negocio pois não se encontra mais peças no mercado, somente usadas e quem tem não se dispoe a negocia-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João meu pai tem um tramontina já faz 23 anos, sendo que ele uso ele durante 1 ano e em poucas pescaria e ele já esta parando uns 22 anos, sendo que nele só falta um parafuso no arco se você tive interessado entre em contato comigo.

Att, Bruno Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai pra dentro Ferreira! joia::: viola::

Baita achado! palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: ::tudo:: ninja:: mestre::

João meu pai tem um tramontina já faz 23 anos, sendo que ele uso ele durante 1 ano e em poucas pescaria e ele já esta parando uns 22 anos, sendo que nele só falta um parafuso no arco se você tive interessado entre em contato comigo.

Att, Bruno Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno desculpa não responder antes é que eu tava fora do ar, tava em tres marias descansando a cabeça e tomando umas, voçe quer vender seu molinete? quanto quer nele ? eu fui na aspra abaeté o lago ta muito baixo pegamos bastante skol e carne assada e pouca açao nas iscas mas ta bom assim mesmo , mais vale um dia ruim de pescaria do que um dia bom de serviço . ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Che, eu acho que tenho umas peças desse molinete, tenho que conferir o tamanho do modelo, mas ta na casa da praia. Quando eu for eu dou uma olhada e te respondo.

É uma baita molinete... vale a pena arrumar nem que seja pra deixar na estante de recordação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Não conseguir mandei uma pergunta no site dele e passei meu e-mail e até hoje, obtive nenhuma resposta. Meu tempo esta meio corrido mas passei em uma loja de pesca para saber sobre a peça, mais sem exito também, assim que eu for no centro irei pesquisar ai te mando um e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...