Ir para conteúdo

Feipesca 2013 - Conheça a Federação Paulista de Pesca


Posts Recomendados

Boas amigos pescadores. Dessa vez vou falar um pouco sobre a Feipesca 2013. Quem foi no ano passado e não gostou muito ou não achou que era aquilo que esperava, nesse ano haverá algumas mudanças.

No ano passado um dos principais destaques foi o Bass Tube, mas alguns ficaram decepcionados por não haver peixes para a apresentação. pois bem, nesse ano o institudo de pesca de São Paulo vai colocar diversas espécies de peixe esportivo no Bass Tube para dar maior realismo a apresentação e maior apreciação do visitante.

As oficinas de pesca contarão com cameras melhores direcionadas para a visualização no telão e o audio melhor concentrado para não haver distração com ruidos oriundos da circulação dos visitantes.

As palestras vão ocorrer de forma mais ordenada e com inclusão de outros assuntos não abordados na feira de 2012.

A área exclusiva para logistas ainda existe e só é destinada aos logistas credenciados, não podendo ser acessada pelos visitantes (mortais comuns como nos) porêm diferente do ano passado, a loja central terá que obrigatoriamente disponibilizar todos os produtos colocados na área de logista para o consumidor final, ou seja, o acesso a área para concretização de negócios será restrita para esse fim, mas os produtos expostos lá, irão ser disponibilizados na loja da feira.

Em relação aos brindes, esse ano algumas inovações e produtos que o pescador necessita como calça de pesca, camisas e protetores de face ecohead (ATENÇÂO: PODERÃO SER DISTRIBUIDOS DURANTE O EVENTO AOS PARTICIPANTES QUE SEJAM CONVIDADOS A INTERAGIR COM OS APRESENTADOPRES DAS OFICINAS) Poderão, porque isso ainda está sendo discutido de que forma e como será repassado, tendo em vista que esses brindes partem de empresas que não estão expondo no evento e são colaboradores da Federação Paulista.

Tudo isso se deu pelo fato de a Federação Paulista de Pesca, representada pelo Betinho, conhecido por todos do forum, famoso pelo seu trabalho de atado e que hoje é um dos apresentadores da fishtv e pelo Lusca, apresentador do programa Pesca Alternativa.

Para quem ainda não conhece a federação ou ainda não se interessou em descobrir do que se trata, visite o stand na feira e converse com o pessoal que vai estar lá. Em março o novo site estra no ar com área de credenciamento e será um importante representante da pesca esportiva ecologicamente correta no estado de São Paulo. No decorrer dos dias, na medida em que forem saindo novas informações, vou complementando aqui.

Estou relatando tudo isso porque esse mês fui convidado a fazer parte do conselho da Federação e o meu empenho é fortalecer e trazer pescadores interessados e com propósitos iguais para a Federação.

Quanto aos convites de acesso, assim que forem liberados estarei como fiz no ano passado, deixando mensagem para que vocês possam solicitar.

Comentem, divulguem e façam parte do evento. ::tudo::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellerson.

Realmente a feira do ano passado deixou a desejar.

Estarei lá este ano. Vamos conferir as mudanças, e que sejam pra muito melhor. Nos encontramos por lá, e sucesso na sua empreitada junto ao conselho da Federação.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem estiver afim de visitar a feipesca na quinta ou sexta, envie um e-mail para wellerson.santana@yahoo.com.br solicitando que envio código para cadastro e retirada de convite gratuito, tenho 600 convites disponíveis.

Não vou limitar a quantidade.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estiver afim de visitar a feipesca na quinta ou sexta, envie um e-mail para wellerson.santana@yahoo.com.br solicitando que envio código para cadastro e retirada de convite gratuito, tenho 600 convites disponíveis.

Não vou limitar a quantidade.

Um abraço.

Wellerson, Eu, Capella e Paulo passaremos por lá na quinta :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como muitos aqui me contataram e ainda estão me contatando para obter as entradas e como vou ter que estar lá para a bertura HOJE as 12:00, só vou conseguir mandar codigos para acessar a feira no fim da noite de hoje para amanhã. Então para HOJE não vou conseguir responder as mensagens enviando os convites, mas ainda tenho alguns para acessar a Feira AMANHÃ.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como muitos aqui me contataram e ainda estão me contatando para obter as entradas e como vou ter que estar lá para a bertura HOJE as 12:00, só vou conseguir mandar codigos para acessar a feira no fim da noite de hoje para amanhã. Então para HOJE não vou conseguir responder as mensagens enviando os convites, mas ainda tenho alguns para acessar a Feira AMANHÃ.

Um abraço.

MP obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...