Ir para conteúdo

Dúvida na compra: Nikon Coolpix P510 ou Nikon D3100


Renato Barreto

Posts Recomendados

Pessoal tou querendo comprar uma câmera melhor, para usar nas pescarias, aniversários, e nas horas de lazer em geral com a familia...estou começando a me interessar mais sobre alguns modelos com mais recursos e qualidade e queria uma ajuda dos amigos que tem um conhecimento maior sobre fotografia e conheçam estes dois modelos, pois sou meio leigo (pé-duro mesmo rsrs) neste assunto. Estou em dúvida estes dois modelos da Nikon, que tem os preços praticamente iguais. Não sei se compro a compacta P510 ou a do tipo dslr, modelo D3100, que já vem uma lente 18-55mm. Com quais destas duas eu terei mais qualidade nas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, esta eu não conheço mas dê uma olhada na sony tx20, acho que vai atender às suas expectativas...tem um tópico sobre ela nesta mesma seção..abrx

Valeu pela dica Danilo, vou dar uma olhada tambem na sony tx20 que vc indicou...é mais uma opção. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de super zoom (p510), veja também, as sony e a lumix fz150 (super zoom também) tenho uma e é show de bola. Ótimas fotos. A DSLR são pra profissionais. As super zoom de hoje fazem quase tudo de uma dslr, inclusive controle total de abertura e velocidade de diafragma (totalmente manual ou totalmente automática, vc escolhe como tirar suas fotos). E além disso, elas vem com uma séria de pré-definições para os diversos tipos de situação e iluminação. Procure nos fórum especializados e veja os comparativos das super zoom que tem hoje no mercado.

Mas se sua intenção e mais para pescaria, pense numa a prova d'agua como disse o amigo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de super zoom (p510), veja também, as sony e a lumix fz150 (super zoom também) tenho uma e é show de bola. Ótimas fotos. A DSLR são pra profissionais. As super zoom de hoje fazem quase tudo de uma dslr, inclusive controle total de abertura e velocidade de diafragma (totalmente manual ou totalmente automática, vc escolhe como tirar suas fotos). E além disso, elas vem com uma séria de pré-definições para os diversos tipos de situação e iluminação. Procure nos fórum especializados e veja os comparativos das super zoom que tem hoje no mercado.

Mas se sua intenção e mais para pescaria, pense numa a prova d'agua como disse o amigo acima.

Olá Edson, gostei da tua opnião...como não sou "expert" em fotografia e nem pretendo ficar investindo em comprar vários tipos de lentes, tou pendendo pra compra de uma camera super zoom, tipo a P510 ou então por estas concorrentes da Sony e da Panasonic...VALEU PELA DICA!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...