Ibrahim 40 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 Amigos pescadores, boa tarde Tenho um moto Yamaha 8 hp anos 99 montado no Japão, pouco uso, ta excelente, revisões ok. Vou vende-lo e tenho alguns amigos interessado, mas não sei quanto vale. Alguém com experiencia em preços de motor pode me orientar? Agradeço. abraços a todos pescadores de plantão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 Se conseguir entre 2 e 2,5 mil tá bem vendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 373 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Esse modelo até hj é o unico que ainda vem do japão, o 4, 15,25 e 40hp já são montados em Manaus, tanto que o preço de um zero é praticamente o preço de um 15hp por volta de R$5.200. Se tiver em bom estado com a pintura zerada já vi ser vendido por aki onde se usa muito motores dessa potencia por até R$3.500. Como disse tem que ver o estado mas o valor gira fácil entre 2.5 a 3k. Esse motorzin é show demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibrahim 40 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Amigos, Muito obrigado pela informação, agora tenho um parâmetro de preço. Abraço Ibrahim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Wrubel 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 ola vendeu o motor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibrahim 40 Denunciar post Postado Março 20, 2013 ola vendeu o motor? Marcelo, boa noite Já vendi o Motor para um amigo. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Wrubel 0 Denunciar post Postado Março 22, 2013 falou amigo, obrigado por responder, um abraço e tudo de bom.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites