Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vinisperotto

Carregador de baterias Profield

Posts Recomendados

Olá, comprei um carregador de baterias da marca Profield 4 amp, mas eu nao sei se ele é inteligente (ou burro kkkk), como sei se ele para de carregar automatico??? desliga as luzes? e aquelas luzes que tem de 100, 50,...pra que serve? Muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei um carregador de baterias da marca Profield 4 amp, mas eu nao sei se ele é inteligente (ou burro kkkk), como sei se ele para de carregar automatico??? desliga as luzes? e aquelas luzes que tem de 100, 50,...pra que serve? Muito obrigado desde já.

Vixi, seria melhor o fabricante te responder não hehehe...

Vinis, desculpa a intromissão, mas analizando bem a sua frase, não seria essa uma melhor órdem:

Quando a última árvore tiver caído,

Quando o último peixe for pescado, entendo que 1º pesca-se os peixes, depois o ria acaba. joia:::

Quando o último rio tiver secado,

Vocês vão entender que o dinheiro não se come

HEHEHE, apenas uma brincadeira, não me leve a mal, mas acho que assim fica melhor, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um e funciona assim........... qdo vc for carregra a baterria, independente da carga q estiver , ele vai acender umas luzes com o porcentagens de carga q se encontra no momento, e conforme vai carregando vai acendendo as luzes até o max 100...... espero ter ajudado.

e se vc for carregar e não acender nenhuma luz é sinalq a bateria não tem nada de carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso