Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Werbert

ODOR DE PEIXE NAS MÃOS..... A Solução!!!!

Posts Recomendados

Como vão, amigos?

Só depois de passar por muitas situações desagradáveis com odor de peixes/temperos nas mãos e, na busca de um procedimento que pudesse aliviar este problema, venho colocar para os amigos pescadores um procedimento infalível: Lavar as mãos com sabonete líquido íntimo.

Após o manuseio com peixes em pescarias ou temperos, na culinária, pode-se aplicar o produto deixando-o agir por um minuto e, então, enxaguar. É infalível. Eu, particularmente, uso um da marca SYM (custa em torno de 12 pilas) e tem rendimento de mais de 100 banhos.

O relato dos amigos que já experimentaram este procedimento são de total aprovação.

Caso alguém tenha, também, outras experiências e queiram colocá-las à disposição, estaremos receptivos em experimentá-las.

Um forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabonete intimo nas mãos...vou voltar meus tempos de muleque..se é que me entende... :gorfei: :gorfei: agora é sério, isso realmente às vezes incomoda, boa dica.

Compartilhar este post

Link para o post

A DW 40 lançou o "Sabão Lava" que promete: "O mais novo integrante da família WD-40 ajuda a limpar a sujeira pesada das mãos como óleo, graxa, tinta, gordura etc. É ideal para mecânicos e hobbystas. Seu diferencial é limpar completamente as mãos sem deixar cheiro e sem atacar a pele, além de ser mais econômico, rendendo mais de 40 lavadas de mão por barra. Sabão LAVA já pode ser encontrado em super/ hipermercados, homecenters, lojas de material para construção e auto-peças."

- Ainda não testei para comprovar, mas fica a dica.

Mais uma dica, que li em outro fórum e mais de uma pessoa aprovou: sabonete Dettol Original.

Salvo engano, é uma marca recente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica, deve msm funcionar...pois se tira o famoso cheirinho de bacalhau fome:: , deve tirar qualquer cheiro de peixe. seila:: rindo3::

Pronto!

Problema resolvido! ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu uso pasta de dente e resolve!

É bem mais em conta!!!

Faça da mesma forma, coloque um pouco nas mãos, esfregue bem... e deixa por pouco mais de 01min., enxague e pronto! joia:::

Fica geladinho!!! :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, galera.

Novas opções já estão sendo apresentadas e, na falta de uma, utiliza-se a mais disponível para a ocasião. Minha esposa me proibiu o uso deste produto fora de casa; achei conveniente não discutir com ela, rsrsrsrs. Só posso garantir que o produto é extremamente eficiente. Aos amigos que tiverem oportunidade de experimentar, sugiro compartilhar no fórum seu resultado.

Desejo sucesso a todos e que Deus os livre das ameaças das patroas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso esse sabonete da Dettol,além de não deixar odor elemina 99% dos germes.

Mas só um aviso....

Se lavar as mãos,procure não lavar o rosto logo depois pois a mão estará com a substância detergente bactericida nas mãos e isso irritará os olhos,e ficará uns 3 dias com os olhos vermelhos lagrimejando,queima mesmo!

Mas o sabonete é muito bom,para quem tem criança que adoram mexer terra e ficam com as mãos e unha toda encardida.

É só lavar e passar uma escova de leve que todo encardido das mãos sai muito bem.

Antes de conhecer esse sabonete eu usava água sanitária ou melhor dizendo candida para sair o fedor das mãos.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

estou solteiro ha pouco tempo. assim sendo, deixo avisado que qualquer produto desta natureza na mala de pescaria poderá fazer minha mente pirar.

#ficadica kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão, amigos?

Só depois de passar por muitas situações desagradáveis com odor de peixes/temperos nas mãos e, na busca de um procedimento que pudesse aliviar este problema, venho colocar para os amigos pescadores um procedimento infalível: Lavar as mãos com sabonete líquido íntimo.

Após o manuseio com peixes em pescarias ou temperos, na culinária, pode-se aplicar o produto deixando-o agir por um minuto e, então, enxaguar. É infalível. Eu, particularmente, uso um da marca SYM (custa em torno de 12 pilas) e tem rendimento de mais de 100 banhos.

O relato dos amigos que já experimentaram este procedimento são de total aprovação.

Caso alguém tenha, também, outras experiências e queiram colocá-las à disposição, estaremos receptivos em experimentá-las.

Um forte abraço a todos.

Só para colaborar. Café funciona bem também!!!! abs joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão, amigos?

Um forte abraço a todos.

Capitão... esse sabão aí então é o tal OMO SEXUAL? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso