Ir para conteúdo

Torneio de Igaratá - Procuro parceiro com barco


Marcel Werner

Posts Recomendados

Fala, Pessoal!

Pretendo participar do II Torneio de Pesca de Tucunaré em Igaratá, conforme divulgação abaixo, e preciso de um parceiro com barco e arrais para disputarmos esta competição.

Gostaria que fosse alguém focado em ter um bom desempenho, mas que não vá ficar desesperado se não fizermos uma boa pescaria. Sou daqueles que se esforçam ao máximo, mas sabem assimilar uma derrota. joia:::

Estarei munido de iscas de, principalmente, meia-água diabo:: . Uma pequena e uma grande. Um terceiro conjunto com uma isca de superfície vai estar lá para, talvez, ser usado. Isso significa que vou focar na pontuação, deixando a emoção para o parceiro se assim o desejar. Quero pegar os peixes, pricipalmente os grandes.

Por favor, leiam o regulamento do torneio, que está no fim da página do site [clique aqui], antes de decidirem se vão participar.

Como não conheço a represa e nem o pessoal de SP, caso haja mais de uma proposta, escolherei pela participação/frequência nos fóruns Turma do Biguá e Caterva. Acho normal e natural. Fico no aguardo das propostas.

Grande abraço a todos!

http://static.wix.com/media/2db5e4_c32ba1c404348c81f2217b4c5bf397fc.jpg_srz_500_401_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Werner estou com o mesmo problema gostaria muito de participar do torneio mas infelizmente o barco do meu pai esta em Araçatuba, até tenho arrais mas não tenho o barco, a vontade é que não falta até vi com uns amigos aqui da região mas ninguém vai estar disposto no dia do torneio se souber de alguém te falo também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...