Ir para conteúdo

X1 Xtreme + Yamaha 90 HP 4 tempos


Posts Recomendados

Amigos da Turma do Biguá.

Gostaria de compartilhar com vocês a nossa alegria, principalmente minha e meu filho com a aquisição do X1 da Xtreme com Motor Yamaha 90 HP 4 Tempos.

Como cada louco tem a sua mania e gostos, montei um bass que atendesse a minha necessidade, pesco principalmente no Rio Araguaia, 80% tempo na região de Luiz Alves até no Rio Cristalino, Rio Javaé e no Rio Crixás e o restante da pesca é em lagos, 20% do tempo, lagos como o da Serra da Mesas e lagos no Cristalino e Lagoão MT.

Imagem Postada

Foto 01 – Recebimento do barco em Curitiba, lago da Capivari no Paraná.

Imagem Postada

Foto 02 - Realização do teste drive e aprendizagem de pilotagem e alguns macetes com o Fernando. Vento acima de 70 km, test drive e com Fernando nunca mais, passei o maior medo.

Imagem Postada

Foto 03 – Recebimento do barco com o amigo Gilberto.

Segue abaixo as informações de modelo e equipamentos.

Casco – X1 Xtreme Boats Special Edition. (Por quê? – Atendimento e acabamento)

Tomada elétrica / macho e fêmea na proa para o motor elétrico.

Painel temporizador para o viveiro.

Chave Geral / chave de bateria.

Painel de acessórios (4 botões com fusíveis)

Luzes de navegação olho de tubarão

Luz de alcançado inox

Bateria FREEDON DF 1500 (motor elétrico)

Bateria AC DELCO 22AE2 100 A (partida)

Direção NFB Teleflex, Cubo Adaptador e volante.

Jack Plate BOBS MACHINE HD 8”

Filtro de combustível separador de água

Carreta Rodoviária Volpato 16 pés + para-lamas personalizados. (Por quê ? – Goiás ainda não tem mar, não precisa ser galvanizada)

Suporte para transporte.

Motorguide Manual R3 – 4SHT 45 libras 36 haste 12 volt’s

Sonar Humminbird Piranha max 170.

Motor de POPA Yamaha 90 HP 4 Tempos. (Por quê? O mais bonito em minha opinião, silencioso e econômico, não necessito de tanto desempenho. A pintura no Yamaha se mantêm mais nova por mais tempo. Mais valorizado aonde moro – São Miguel do Araguaia – Goias. Tive problemas com a sistema de arrefecimento com os Mercury na bomba d’água devido a areia do Rio Araguaia.

02 cadeiras para pesca apoitado.

02 bancos para pesca de arremesso.

Imagem Postada

Foto 04 - Montagem para a pesca apoitado com as cadeiras mais confortáveis e porta varas removíveis (6 no total).

Imagem Postada

Foto 05 – Montagem para a pesca de arremesso com iscas artificial. Bancos e motor elétrico.

Imagem Postada

Foto 06 – Vista do bancos com painel Interno + som marítimo

Imagem Postada

Foto 07 – Vista trazeira

Imagem Postada

Foto 08 – Motor Yamaha 90 HP 4 Tempos

Show de motor para a minha necessidade. Atingiu 46 milhas com o Fernando no teste no Paraná. Comigo cheguei as 44 com mais 01 adulto. O motor está apenas com 5 horas de uso e ainda estou começando a pegar as manhas de pilotagem do Bass.

Optamos pelo hélice passo 19, devido à leveza do X1. Esta hélice nos dá uma bom controle do barco. No entanto já pude perceber que podemos aumentar o passo, pois o motor amaciando já atingiu 6200 giros com 2 adultos e uma criança.

Segue um vídeo que fizemos no mês de janeiro no Rio Araguaia.

http-~~-//youtu.be/sDIqMNwxtEE

Abraços a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano lindo barco,

Estou a procura de um bassboat e após ver seus relatos o X-1 definitivamente entrou nos meus planos de aquisição.

Apenas fiquei chateado pois diferente de vc entrei em contato com o Gilberto e o Fernando a mais de 10 dias e eles não me deram retorono!!!! ::nada::

Bom vamos continuar tentando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabens Adriano,show demais seu barco

muito lindo,combinou até com a sua casa hehehe

só tiraria um console,pra ganhar mais espaço e mobilidade dentro do barco,mas é um gosto pessoal é claro hehe

Me fala uma coisa : esses porta varas ai são fortes,aguentam o tranco das pirararas e piraíbas?a posição dele é regulavel?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Beleza de conjunto Adriano!

Espero ter condições de comprar um em até 10 anos, vamos ver se até lá eles não ficam mais acessíveis e este tempo diminui rindo3::

Tudo bem Leonardo.

Encurta o tempo aí, da uma ligada para o Gilberto da xtreme que ele consegue algo especial para vc.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano lindo barco,

Estou a procura de um bassboat e após ver seus relatos o X-1 definitivamente entrou nos meus planos de aquisição.

Apenas fiquei chateado pois diferente de vc entrei em contato com o Gilberto e o Fernando a mais de 10 dias e eles não me deram retorono!!!! ::nada::

Bom vamos continuar tentando!!!!

Andre.

Tomara que a negociação de certo.

Estou muito satisfeito com o X1

Abraço tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabens Adriano,show demais seu barco

muito lindo,combinou até com a sua casa hehehe

só tiraria um console,pra ganhar mais espaço e mobilidade dentro do barco,mas é um gosto pessoal é claro hehe

Me fala uma coisa : esses porta varas ai são fortes,aguentam o tranco das pirararas e piraíbas?a posição dele é regulavel?

Valeu!!!

Tudo bem Miron.

Já ranquei o console do passageiro, o X1 tem a possibilidade de pescar com ou sem o conselho do passageiro.

Amanha estarei indo para o Araguaia, eu, Fiote e meu pai.

O bom de Morar em São Miguel do Araguaia e isso, da para almoçar, ir pescar de tarde e voltar escurecendo.

Quando quiser ver o suporte de varas pessoalmente, ao passar em Sao Miguel me liga.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano como esta o consumo do motor?

O tempo para pescar esta curto, ainda não tive a oportunidade de dar uma boa andada. Ainda está com apenas 5 horas de uso.

A partir de agora liberou a pesca e devo usar com mais frequencia, quando tiver os dados posto no forum.

Abraço tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

ficou show seu "brinquedinho",e eu não mudaria nada nele!!!...

Parabéns,sucesso e que ele traga muita alegria p/ vc e p/ o filhão!!!

palmas:: palmas:: ::fisherman ::fishing

Valeu Ronaldo

A maquina e boa.

Abração. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei muito do projeto do X1 e acabei comprando um modelo com motor 75 hp 04 tempos e realmente o atendimento do Gilberto foi o melhor, uma pessoa que até o momento tem me informado de tudo! o meu x1 em Corumba 4 chegou a 42 eu a esposa e três pequenos! o sistem é bruto né Marcus Minotto outro camarada que se tornou irmão ! Abraços a todos da equipe do Gilberto! Em breve posto imagens do meu X1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei muito do projeto do X1 e acabei comprando um modelo com motor 75 hp 04 tempos e realmente o atendimento do Gilberto foi o melhor, uma pessoa que até o momento tem me informado de tudo! o meu x1 em Corumba 4 chegou a 42 eu a esposa e três pequenos! o sistem é bruto né Marcus Minotto outro camarada que se tornou irmão ! Abraços a todos da equipe do Gilberto! Em breve posto imagens do meu X1

Parabens pela aquisição.

Posta as fotos para vermos.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...