Ir para conteúdo

EXPOPESCA - DF de 18 a 22 de junho


Posts Recomendados

Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água.

E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca!

Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água.

E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca!

Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30.

Esse camarada é uma FIGURA!

To morrendo de rir... KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água.

E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca!

Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30.

Oxi...não vão vender cerveja?? No de goiânia tinha o jerivá lá que tinha cerveja e chopp.... morto::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi...não vão vender cerveja?? No de goiânia tinha o jerivá lá que tinha cerveja e chopp.... morto::

Hehehee gelô heim cabra!

Acha mesmo que um evento de pesca num vai ter cerveja, se brincar deveria ter ate campeonato de mentira e de truco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...