Ir para conteúdo

Câmeras à prova d’água


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores,

Começo de Março agora, uma tia vai para os EUA e pretendo pedir que ela me traga uma câmera à prova d´água. A intenção principal é utilizá-la nas pescarias (para fotos normais no rancho, no barco e dentro da água, além de filmagens sub aquáticas também) e para uso geral em outros passeios.

Dentre as disponíveis hoje no mercado, Nikkon, Canon, Panasonic, Sony e outras mais, qual a melhor para o propósito que citei?

Diante da opinião de vocês, de quem já tem ou quem conhece os modelos ficara mais fácil decidir pela aquisição.

Espero contar com ajuda de vocês.

Grande abraço a todos.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

Eu tenho uma Panasonic Lumix TS4. Ela além de fotografar e filmar embaixo d'água, também poussui GPS. Ela entrega o que promete, e as filmagens e fotos embaixo d'água ficam bem legais.

Para fotos normais, principalmente com baixa luz, acho que ela fica devendo... A cannon e bem melhor para fotos normais na minha opinião.

Então amigo, levo sempre 3 câmeras....eheheheheh

Bom, espero ter ajudado.

Gde abxx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tiago, a pouco mais de três semanas, eu comprei a sony tx20, não sou nenhum expert no assunto, apenas mero usuário, mas estou super sastifeito com ela, é top top, de uma olha neste meu tópico sobre ela viewtopic.php?f=75&t=28892 pesquisei bastante, e em comparação com as concorrentes do mercado, o grande fator que pesou para mim foi o preço, peguei uma promoção pela saraiva que de 1100 paguei à vista 780 +25 reais de frete dando ae 805 reais....com dois anos de garantia, as outras, como disse são mais caras e praticamente com mesmos recursos, essa citada pelo amigo gustavo, nao cheguei a pesquisar não a conhecia, mas vi um modelo da panasonic ts20 com preço bom tbm e parecia muito boa, ja lhe adianto que a sony não tem o gps, para mim não valeria a pena pagar mais caro pelo fato de ja ter um gps ehheh. A Sony TX20 tem sensor melhor resolução e sensibilidade à luz (ISO) flash? somente se estiver muito escuro pq senão nem precisa.. Quanto ao subaquatico ela vai até 5 mts ::fish2 ::fisherman , além de anti queda de 1,5mts, poeiras e baixa temperatura.... mesmo assim ainda pesquisei muito e a minha conclusão é que nas comparaçoes vendo tópicos, comentários , apontavam para uma vantagem para a sony tx20 pelo conjunto da obra ::tudo:: ::tudo:: , mas , como te disse, as outras são tao boa quanto ou até melhor joia::: joia::: ... quanto a comprar nos EUA, eu tive quase comprando pelo ebay, mas não aconselho seja por la ou por alguem que traga, pois, a não ser que vc entenda inglês ou espanhol, e não se importe de manda-la para os EUA em caso de precisar de assistência técnica da sony pela garantia( a não ser que vc compre com a garantia internacional ae vc poderá valer da sony brasil ) ae pode comprar eheh, ah, e os preços la tbm não estão satisfatório em torno de 200 a 230 dóllar... no mercado livre vc consegue dela por 800 tbm, só que o manual somente em inglês , francês ou espanhol, não sei se tem como vc instalar o programa em português... a minha é em portguês.. ah , detalhe, ela é touchscreem ... bem, vou lhe passar outro link que fala sobre ela, e a compara com as concorrentes do mercado, me ajudou muito na hora de escolher por ela ::fisherman

abrax e poste ae sua opinião sobre a que vc comprar e depois de testa-la

http://www.cameraversuscamera.com.br/ca ... _stx20.htm

ei gustavo , dei uma pesquisada aqui agora, show de bola esta sua panasonic hein, além de muito bonita!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman

achei aqui falando da sony e dela, são bem parecidas

http://www.waterproofcamerareviews.net/ ... y-TX20.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos pescadores,

Começo de Março agora, uma tia vai para os EUA e pretendo pedir que ela me traga uma câmera à prova d´água. A intenção principal é utilizá-la nas pescarias (para fotos normais no rancho, no barco e dentro da água, além de filmagens sub aquáticas também) e para uso geral em outros passeios.

Dentre as disponíveis hoje no mercado, Nikkon, Canon, Panasonic, Sony e outras mais, qual a melhor para o propósito que citei?

Diante da opinião de vocês, de quem já tem ou quem conhece os modelos ficara mais fácil decidir pela aquisição.

Espero contar com ajuda de vocês.

Grande abraço a todos.

Thiago

Boa noite Thiago.

Meu filho trouxe uma máquina fotográfica dos EUA, simples, boa e barata. É simplesmente fenomenal.

O modelo/Marca é: Panasonic - Power OIS/28mm WIDE - LUMIX - Full HD. É aquela na cor laranja. Pesquise aí na internet que você vai encontrar.

Abraços e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eufrásio, bom dia.

Quando abri este tópico, buscava algo que você busca agora.

Fiquei na dúvida entre Sony, Nikkon, Panasonic, Canon, dentre outras.

Depois ler um bom pouco a respeito, ver alguns vídeos no youtube e também de opinião de alguns amigos, optei pela Panasonic Lumix TS5, até onde li, tira fotos com louvor, filma em HD senão me engano, dizem que aguenta até 23 metros de profundidade, tem wi-fy e GPS.

http://www.bestbuy.com/site/LUMIX+TS5+16.1-Megapixel+Digital+Camera/1502407.p;jsessionid=601E834B044920C711DF8C5FADE1E51B.bbolsp-app01-194?id=1219052963788&skuId=1502407&st=lumix%20ts5&cp=1&lp=3

Como vou para os EUA agora, fica mais facil por sair mais em conta, mas tem a TS4 e TS3 com configurações menos arrojadas que me parecem ser ótimas cameras. Ainda assim, se optar por qq uma das marcas que citei acima, acho que estará com uma camera arrumada na mão.

Essa é minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eufrásio, bom dia.

Quando abri este tópico, buscava algo que você busca agora.

Fiquei na dúvida entre Sony, Nikkon, Panasonic, Canon, dentre outras.

Depois ler um bom pouco a respeito, ver alguns vídeos no youtube e também de opinião de alguns amigos, optei pela Panasonic Lumix TS5, até onde li, tira fotos com louvor, filma em HD senão me engano, dizem que aguenta até 23 metros de profundidade, tem wi-fy e GPS.

http://www.bestbuy.com/site/LUMIX+TS5+16.1-Megapixel+Digital+Camera/1502407.p;jsessionid=601E834B044920C711DF8C5FADE1E51B.bbolsp-app01-194?id=1219052963788&skuId=1502407&st=lumix%20ts5&cp=1&lp=3

Como vou para os EUA agora, fica mais facil por sair mais em conta, mas tem a TS4 e TS3 com configurações menos arrojadas que me parecem ser ótimas cameras. Ainda assim, se optar por qq uma das marcas que citei acima, acho que estará com uma camera arrumada na mão.

Essa é minha opinião.

Abraços.

Valeu Thiago

Tem uma pessoa minha indo pros USA agora.

Vou comprar lá.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracajá.. bom dia.

As GoPro não são direcionadas somente para a filmagem. Estas cameras tambem tiram fotos em ótima resolução. Penso que seja um equipamento menos específico, pois além de filmar muito bem tira fotos de ótima qualidade.

Optei por uma desta!! Vale a pena verificar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

Eu tenho uma Panasonic Lumix TS4. Ela além de fotografar e filmar embaixo d'água, também poussui GPS. Ela entrega o que promete, e as filmagens e fotos embaixo d'água ficam bem legais.

Para fotos normais, principalmente com baixa luz, acho que ela fica devendo... A cannon e bem melhor para fotos normais na minha opinião.

Então amigo, levo sempre 3 câmeras....eheheheheh

Bom, espero ter ajudado.

Gde abxx!!!

Tenho uma dessa Lumix. Muito boa.

É a prova dágua mesmo, tira fotos legais e filma.

Vale a pena. ::tudo::

Att

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracajá.. bom dia.

As GoPro não são direcionadas somente para a filmagem. Estas cameras tambem tiram fotos em ótima resolução. Penso que seja um equipamento menos específico, pois além de filmar muito bem tira fotos de ótima qualidade.

Optei por uma desta!! Vale a pena verificar!!

Valeu André

Um amigo comprou uma.

Vou ver a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

Eu tenho uma Panasonic Lumix TS4. Ela além de fotografar e filmar embaixo d'água, também poussui GPS. Ela entrega o que promete, e as filmagens e fotos embaixo d'água ficam bem legais.

Para fotos normais, principalmente com baixa luz, acho que ela fica devendo... A cannon e bem melhor para fotos normais na minha opinião.

Então amigo, levo sempre 3 câmeras....eheheheheh

Bom, espero ter ajudado.

Gde abxx!!!

Tenho uma dessa Lumix. Muito boa.

É a prova dágua mesmo, tira fotos legais e filma.

Vale a pena. ::tudo::

Att

Rick

Obrigado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu comprei uma Panasonic lumix TS-5 nos EUA e a maquina é fantastica,tem muitos recursos,as fotos são perfeitas,como disse uma amiga minha até quem é feio sai bonito nas fotos rsrs...

Acho que arrumaram esse problema que falaram das fotos com pouca luz das versões anteriores,pois nessa as fotos com baixa luminosidade saem muuuuito claras,é impressionante nem precisa de flash,alias achei o flash dela muito forte,vou ver se tem como regular...

E corrigindo o amigo ai em cima ela filma em Full HD,e resiste ate 13 m de profundidade e 2m de queda...tira ate fotos 3D...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu comprei uma Panasonic lumix TS-5 nos EUA e a maquina é fantastica,tem muitos recursos,as fotos são perfeitas,como disse uma amiga minha até quem é feio sai bonito nas fotos rsrs...

Acho que arrumaram esse problema que falaram das fotos com pouca luz das versões anteriores,pois nessa as fotos com baixa luminosidade saem muuuuito claras,é impressionante nem precisa de flash,alias achei o flash dela muito forte,vou ver se tem como regular...

E corrigindo o amigo ai em cima ela filma em Full HD,e resiste ate 13 m de profundidade e 2m de queda...tira ate fotos 3D...

Valeu!!!

Obrigado Miron

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa Nikon Coolpix AW100 e não me arrependi...

Filma em HD (1080p), 16mbpixel, qualidade muito boa mesmo! Por ser uma Nikon, qualidade nem precisa falar!

Aguenta até 10 metros e possui proteção contra choque também, parrudinha a máquina...

http://www.extra.com.br/CineFoto/CamerasDigitais/FilmesdeAventura/Camera-Nikon-Coolpix-AW100-Preta-c-LCD-30%E2%80%9D-16MP-Full-HD-GPS-Estabilizador-de-Imagem-Bussola-Eletronica-Lente-de-Cristal-e-A-Prova-d%E2%80%99-agua-828127.html?recsource=busca-int&rectype=busca-907

O preço está um pouco salgado 1.800, mas quando comprei a minha no Extra, havia conseguido um voucher de 20% de desconto...dei uma olhada agora e eles tao oferecendo 11% em máquinas, pode valer a pena ;)

http://www.cuponation.com.br/cupom-desconto-extra

Espero ajudar

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, boa noite. 

 

Desenterrando este tópico, mas alguem poderia indicar alguma câmera a prova d'água compacta e barata!

 

Vi várias opções, mas a maioria são do tipo gopro. Não estou querendo uma deste tipo pois já possuo a gopro. 

 

Então: queria comprar uma camera a prova d'água, compacta e mais barata!!! Qual indicariam? 

 

Vi as opções: 1) Panasonic Lumix,   2) Nikon coolpix AW120 (mais cara),       3) Sony DSC TF1

 

Qual me indicariam!!!??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Thiago! Obrigado por ajudar na escolha! Quero mais esta máquina pra levar pra pescaria e não ficar preocupado com chuva!!! Kkkkk pois também não sou profissional em tear fotos! Kkkkk grande abraço e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite. 

 

Desenterrando este tópico, mas alguem poderia indicar alguma câmera a prova d'água compacta e barata!

 

Vi várias opções, mas a maioria são do tipo gopro. Não estou querendo uma deste tipo pois já possuo a gopro. 

 

Então: queria comprar uma camera a prova d'água, compacta e mais barata!!! Qual indicariam? 

 

Vi as opções: 1) Panasonic Lumix,   2) Nikon coolpix AW120 (mais cara),       3) Sony DSC TF1

 

Qual me indicariam!!!??? 

Caro amigo,

vai depender mesmo do tanto que vc quer gastar e o minimo de recurso que a maquina oferece

não gosto dessa maquinas profissionais e grandes,pois são desajeitadas para carregar,ocupam muito espaço,prefiro as compactas que carrego no bolso

Como falei tenho uma Lumix TS5,um pouco mais carinha mas comprei nos EUA e com o dolar bem mais barato

tive uma sony toda touch screen mas deu pau...acho que são muito sensiveis para pescarias brutas

Essa Lumix posso te garantir que é bem resistente,ja levou umas quedas,ficou 1 dia inteiro mergulhada nas aguas barrentas do Araguaia,por um milagre consegui acha-la,e não teve nada...

é full hd,tem gps,wi-fi,tira fotos 3D,etc

 tira fotos legais

 

P1050507_zpsnyitofgj.jpg

P1050509_zpsecbgpqcs.jpg

P1050594_zpsup3jrhyk.jpg

P1050954_zps3zufz859.jpg

P1050460_zpsz19kcljg.jpg

P1050458_zpsxsesxefu.jpg

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...