Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Mazzucatto

Dúvida na compra de Barco

Posts Recomendados

Pessoal, um amigo quer comprar um barco na faixa de uns 32 mil, ele pediu para eu dar uma pesquisada pra ele na internet.

Ele está em dúvida entre os dois modelos abaixo:

CDS Pro Team 165 Com motor 60HP

Big Fish 5014 Sport com motor 60HP

Outra dúvida é se compensa pegar um motor 4tempos.

Sugestões serão bem vindas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presumo que seja para pesca com artificiais.

Os cascos são equivalentes, se bem que nunca ví um cds de perto. Acredito que tenha um acab amento superior.

Quanto ao motor, o 4t agrega valor ao conjunto. Mas é mais caro para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja para pesca com artificiais.

Os cascos são equivalentes, se bem que nunca ví um cds de perto. Acredito que tenha um acab amento superior.

Quanto ao motor, o 4t agrega valor ao conjunto. Mas é mais caro para comprar.

Alex, uma dúvida que tenho quanto ao motor 4 Tempos é a seguinte:

Esqueça a diferença de valor na hora da compra.

Usando um motor 4 tempos vou sentir muita diferença para um 2 Tempos?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi e pesquei em muitos Big Fish 5014, inclusive tenho um sem console com 40 hp. A Hídrica é boa, boa estabilidade para pescar com artificiais, seu desenho muito bonito, masssss.... Podiam melhorar alguns reforços, como cavernas e chapas mais reforçadas. Dizem que de meados de 2012 para cá passaram a fabrica-lo com chapa 2mm no fundo ao invés de 1,5mm, mas não estou certo disso. Outro detalhe que peca o barco é a plataforma de proa, bem como o banco de popa feitos em compensado naval 15mm. Meu barco é ano 2008 e já tive que trocar o compensado. Mas é um barco que tem uma boa procura e isso reflete na hora da venda.

Eu nunca vi de perto um CDS, mas pelas especificações, são construídos nos padrões americanos, nada de madeira e compensado, e é construido com chapas fortes, se não me engano 2,5mm para mais. Isso acaba gerando um barco um pouquinho mais pesado, mas em termos de qualidade e resistência não se compara. O acabamento pelas fotos que eu ví é de deixar qualquer um de queixo caído. Acho que é um dos barcos de alumínio mais bem construidos do país!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um 60 4t e um 2T, vc vai sentir diferença sim.

O 4T é muito silencioso, quase não vibra, é um pouco mais pesado no comando.

Te falo isso pois eu e um amigo montamos 2 Savage 5513 eu com 4t e ele com 2t, e foram essas diferenças notadas, além do cõ.nsumo, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso