Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo STX. (DESAPROVADA)


Posts Recomendados

Fala mocorongada!

Então...

Depois de quase um ano que adquirí minha carreta ''Revo Stx'' e usado ela pouquíssimas vezes, a mesma epresentou falha na pintura.

Veja foto abaixo

Imagem Postada

Simplsemente a pintura dela está ''pipocando''

Imagina como ela estará daqui mais um ano ou dois de uso.

Em termos mecânicos a carreta é perfeita, mas para uma marca cujo o slogan é ''FOR LIFE'' deixou a desejar na questão da pintura.

Por este motivo eu desaprovo a Carreta. :evil:

Agora vou esperar mais um pouco e mandar para o Hilton Lelis personalizá la pra mim.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, já tentou entrar em contato com a garantia?

A ABU realmente costuma fazer produtos de alta resistência, acho que a assistência deve trocar a peça pra ti.

Tomara que seja apenas um lote com defeito.

Ainda não tentei a garantia manu!

Será que fazem a troca mesmo eu não tendo a nota fiscal de compra?

Essa eu comprei no Ebay. :oops:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CArlos, vc andou passando algum tipo de repelente, protetor solar, ou outro produto nas mãos quando manuseia a carretilha.

De qualquer forma, realmente é lamentável ver isso acontecer.

Com certeza devo ter usado bloqueador solar e repelentes sim manu.

Mas já tive outras carretas tipo MS e nunca apresentaram esse tipo de defeito.

Não justifica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, já tentou entrar em contato com a garantia?

A ABU realmente costuma fazer produtos de alta resistência, acho que a assistência deve trocar a peça pra ti.

Tomara que seja apenas um lote com defeito.

Xandão!! sabe me dizer qual empresa presta serviços de manutenção pra Abu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, meu irmão tem uma dessas e já tem 4 anos, nunca pipocou nem estragou nada dela, e olha que ele é descuidado pra kct, a carreta não tem capa, bate na´canôa, cai dentro dágua e nunca deu pau, se fosse o caso de águas salobras, poderia até ser, mais pelo que vejo o uso é em águas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, meu irmão tem uma dessas e já tem 4 anos, nunca pipocou nem estragou nada dela, e olha que ele é descuidado pra kct, a carreta não tem capa, bate na´canôa, cai dentro dágua e nunca deu pau, se fosse o caso de águas salobras, poderia até ser, mais pelo que vejo o uso é em águas normais.

Deve ser outro modelo de carreta manu.

Não tem 4 anos que a Abu lançou a linha Revo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, já tentou entrar em contato com a garantia?

A ABU realmente costuma fazer produtos de alta resistência, acho que a assistência deve trocar a peça pra ti.

Tomara que seja apenas um lote com defeito.

Xandão!! sabe me dizer qual empresa presta serviços de manutenção pra Abu??

Carlos, eu geralmente vou na loja que dá manutenção nas minhas carretas e eles fazem contado direto com representante.

Como você citou acima, no caso de estar sem nota eu não sei como proceder. Mas não custa tentar. Procure uma loja grande daí de BH que eles vão te colocar em contato com o representante pra esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentável, Carlos, mas a questão levantada pelo Bigão merece atenção.

Apesar da evolução das tintas, os solventes tem se mostrado mais eficientes a cada dia.

Só para vcs terem uma idéa, eu comprei um relógio com altímetro, barômetro e outas coisitas más, e na primeira pescaria q eu usei o relógio, o meu protetor solar literalmente limpou toda a tinta da carcaça do relógio. Aqueles numerozinhos, e até mesmo a pintura geral, foi literalmente dissolvida. :roll:

Tb tenho uma Shimano MG51 q perdeu todo o verniz de uma das tampas por conta de protetores solares q usei, mas q acaba entrando em contato com a carreta.

Muito cuidado todos vcs com qualquer produto q tenha solvente na fórmula, como protetor solar e repelente. :wink:

E pode reparar na foto q pelo menos na minha opinião essa tinta foi dissolvida por algum produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentável, Carlos, mas a questão levantada pelo Bigão merece atenção.

Apesar da evolução das tintas, os solventes tem se mostrado mais eficientes a cada dia.

Só para vcs terem uma idéa, eu comprei um relógio com altímetro, barômetro e outas coisitas más, e na primeira pescaria q eu usei o relógio, o meu protetor solar literalmente limpou toda a tinta da carcaça do relógio. Aqueles numerozinhos, e até mesmo a pintura geral, foi literalmente dissolvida. :roll:

Tb tenho uma Shimano MG51 q perdeu todo o verniz de uma das tampas por conta de protetores solares q usei, mas q acaba entrando em contato com a carreta.

Muito cuidado todos vcs com qualquer produto q tenha solvente na fórmula, como protetor solar e repelente. :wink:

E pode reparar na foto q pelo menos na minha opinião essa tinta foi dissolvida por algum produto.

Biguá, eu também, num primeiro uso deixei bater protetor solar vidro do meu relógio (também de aventura) e reagiu, que nunca mais o vidro teve brilho, é opaco e todo manchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa..!!!! Protetor solar é pra pele, não pra carretilha ou relógio..eles tem vernises justamente para proteger dos raios UV!! não resisti ..uahuahuahuah :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse caso ai da abu, parece mesmo uma reação quimica... já pintei bicicleta e eu usava um solvente que fazia essa "bolhas", ou "pipocas" na tinta, geralmente as tintas metálicas tem esse problema...

O Macedão, só não comprou a mg7, pois a tinta dela tem a mesma reação da Chronarq MG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentável, Carlos, mas a questão levantada pelo Bigão merece atenção.

Apesar da evolução das tintas, os solventes tem se mostrado mais eficientes a cada dia.

Só para vcs terem uma idéa, eu comprei um relógio com altímetro, barômetro e outas coisitas más, e na primeira pescaria q eu usei o relógio, o meu protetor solar literalmente limpou toda a tinta da carcaça do relógio. Aqueles numerozinhos, e até mesmo a pintura geral, foi literalmente dissolvida. :roll:

Tb tenho uma Shimano MG51 q perdeu todo o verniz de uma das tampas por conta de protetores solares q usei, mas q acaba entrando em contato com a carreta.

Muito cuidado todos vcs com qualquer produto q tenha solvente na fórmula, como protetor solar e repelente. :wink:

E pode reparar na foto q pelo menos na minha opinião essa tinta foi dissolvida por algum produto.

Fabricio, mas eu usei a carreta no maximo em 3 pescarias e se bobear eu nem usei protetor solar nelas. rsrs ....Será possível que em tão pouco tempo uma carreta Abu ou MGs começem a derreter?!! eu to disconfiado q ela está pipocando somente pelo sal do suor da minha mão. :eek:

A questão é mais grave que vc pensa manu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acreditar que uma marca como a Abu não tenha feito uma prevenção dos seus produtos contra a oxidação por protetor solar, algo indispensável em uma pescaria. Acredito que possa ser o suor da mão. Ainda assim, eu procuraria a assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...