Ir para conteúdo

PASSAGEM PARA BARCELOS 2013


Posts Recomendados

Ramon,

pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min.

Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei:

Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk)

tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração.

essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon!

Ja tinha curtido teu voo razante no TP tempos atras, show de bola! Esse é memorável!! joia::: joia:::

Mas aí, nesse caso, o piloto te dá a alternativa: com emoção ou sem emoção???....kkkk

Meu "causo": Em 1993 queria tirar fotos de uma lavoura de arroz que estavamos executando um experimento e entrei num aviao de pulverização agrícola. Um Ipanema, apertado, dividi o mesmo banco do piloto: tirei as fotos, foi legal, emocionante e... nunca mais: quase me borrei todo! kkkkk suici:: o FDP tirava fino de matos de eucalipto, fios de luz, cercas... dizia: "esse é o meu trabalho" ... 30 dias depois da aplicação, para tirar as fotos do "depois", pedi ao mesmo para sobrevoar a area e tirar ele mesmo as fotos: eu não subi no avião, não...hahaha

Voltando ao tema, temos poucas alternativas: comprar assim mesmo; fretar um vôo ou encarar 18 horas de lancha rápida... aí vem o dilema: custo, rapidez ou segurança?

Abraços, parceiro!

Ramon,

pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min.

Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei:

Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk)

tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração.

essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min.

Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei:

Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk)

tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração.

essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas::

As 7 Quedas do Teles são SHOWWW ::tudo:: ::tudo:: Pena que vão " ir por agua abaixo ".

Quanto ao vôo, na viajem de 2012, o piloto tb leu uns manuais do Avião em qto voava, e adivinha qual PG?? " PANES " :gorfei: :gorfei:

Mas no fim, td deu certo. Hehehehe...

Grande abçoooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudaram o preço. Essa azul está de brincadeira.

Quanto mais consulta mais eles aumentam,então se vc for comprar,escolha a data e entre no site,se estiver preço bom feche na hora,pois se vc sair e entrar já mudam o preço.

Foi exatamente o que aconteceu, após finalizar a compra, eles fizeram a alteração. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca::

KKKKKKKK, o pior que parece mesmo!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena pra quem vai para Barcelos entrar em contato com a Map ou operadores que estão fretando um ATR -42 A

R$800,00 mesma aeronave da trip que está mais que o dobro do preço,já vi a aeronave em SIRN é zerada ::tudo::

Liguei pra Map esses dias,e um pessoa q atendeu,disse q ainda n estava certo o vôo pra Barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca::

Ramon, o piloto começou a passar mal na viagem, então eu assumi o comando do avião. rsrs rindo3::

A viagem pela MAP é bem mais descontraida, a tripulação é nota 10...Durante a viagem de ida, o piloto nos convidou p/ quem quisesse ir na cabine tirar fotos e filmar e tirar dúvidas sobre o funcionamento dos controles da aeronave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica é consultar uma ou duas agencias de viagens de sua cidade.

Fechei hoje com uma agencia: Uberlandia - Barcelos - Uberlandia por R$ 1450,00, tudo pela Azul/Trip.

Menos que isso acho que não encontraria.... nem utilizando um fretado Manaus-Barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Lucas, quando se consegue fazer o esquema do voo a partir da origem fica MUITO MAIS em conta ! ::tudo::

arrow:: Mesmo com emissão "casada", há uma espera na conexão, não ?

arrow:: Ou seja, o horário de chegada do voo de Uberlândia em Manaus não é sequenciado para espera no próprio aeroporto, ou será que é ??

arrow:: Se for, é ainda mais "mamão com açúcar"... alegre::

arrow:: Se "bobear", é capaz até de ser possível utilizar o esquema de milhagem da AZUL... (virou covardia) ! lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Lucas, quando se consegue fazer o esquema do voo a partir da origem fica MUITO MAIS em conta ! ::tudo::

arrow:: Mesmo com emissão "casada", há uma espera na conexão, não ?

arrow:: Ou seja, o horário de chegada do voo de Uberlândia em Manaus não é sequenciado para espera no próprio aeroporto, ou será que é ??

arrow:: Se for, é ainda mais "mamão com açúcar"... alegre::

arrow:: Se "bobear", é capaz até de ser possível utilizar o esquema de milhagem da AZUL... (virou covardia) ! lingua2::

Grande Kid....

Meu vôo ficou assim:

Saiu de Uberlandia as 6:00 da manhã e chego em Manaus as 11:30, com uma escala em Belo Horizonte.

No dia seguinte ( domingo ) parto no vôo da Azul para Barcelos as 7:00 ( acho que é o único ) e retorno no próximo domingo para Manaus acho que as 11:00 e de lá já emendo um vôo para Uberlandia tbm com escala em Bh...

Ficou assim, por este valor.

Creio que não teria opção melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Terminou ficando parecido com as opções normalmente utilizadas pelos grupos, com chegada no sábado por volta do meio dia e embarque / retorno de Barcelos no Domingo ! Claro que num custo que não dá nem para discutir...

Continuo achando (se é que posso), que os Grupos que chegam a Manaus e seguem de voo fretado, deveriam fazer isso na tarde de sábado e não no domingo, mesmo tendo que dormir em Barcelos para embarcar no barco-hotel no Dom pelo manhã.

arrow:: Acho MUITO MAIS negócio... ::tudo::

arrow:: mas cada um sabe de si, e o que deseja fazer de sábado para domingo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana,

arrow:: É complicado "escapar do vírus amazônico de Barcelos"... rindo2::

arrow:: Por mais que se tente "evitar", o subconsciente termina trazendo essa possibilidade para atazanar os propósitos pré-definidos ou estabelecidos... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...