Ir para conteúdo

Manutenção carretilha Shimano Antares Dc7 LV


Brunodepieri

Posts Recomendados

Prezados boa tarde !

Tenho uma Antares DC7 LV e nunca realizei ou mandei para revisar, apesar de ter pescado muito pouco com ela um certo dia fui ate o Pesqueiro fazer uma pescaria de espera e quando derepente todo meu equipamento estava dentro d'água a partir desse momento a carretilha parecia fazer um barulho ao recolher a linha, era um barulhinho como se fosse um grão de área que estivesse raspando, com medo não utilizei mais ela, e agora queria tirar o carretel e fazer uma limpeza nela mas parece complicado, alguém sabe como deve ser feito a manutenção nesta carretilha ? Por ter usada apenas 3 vezes a carretilha acho que ainda nao é hora de enviar para uma manutenção mais profunda, ou será que é ?

Tenho receio de abrir e depois estragar , pois desde a abertura da tampa ja tem vários parafusos, na realidade nem sei se é por ali que inicia, se alguém ja tiver feito ou saber por onde começo fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno,

Concordo com os amigos, de inicio é melhor mandar a carreta para alguém especializado, mas recomendo também que aos poucos você aprenda um pouco (nem que seja o basico) de limpeza e manutenção dos seus equipamentos.

Existem diversos videos e tutoriais na internet com muito conteudo a ensinar.

Você mesmo cuidando dos seus equipamentos faz com que prolongue e muito a vida util e ainda lhe faz dar ainda mais valor aos equipamentos de pesca que no geral são bem caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...