Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos Outubro II - GRUPO FECHADO


Tiago Furlan

Posts Recomendados

Srs Pescadores,

Estou abrindo aqui as vagas em aberto para a pescaria em Barcelos em Outubro 2013, claro que quanto mais cedo mais fácil para pagar essa pescaria cara.

Nosso operador é o Julinho do Barco hotel karen Julyana. Abaixo segue a foto do Barco, que tem calado bem baixo e além disso é um barco muito rápido pois é leve e tem um motor bem forte.

Data: 16/10/2013 a 23/10/2013.

Cerveja, Refrigerante, água, café da manhã, almoço, jantar, petiscos, gasolina, barco, motor, piloteiro. Suites com ar - condicionado e camarote climatizado.

Preço: R$3.300,00 Valor que deverá ser quitado até 20 dias antes da pescaria

Barco escolhido

Imagem Postada

Demais dúvidas enviar MP.

OBS: Para quem confirmar a presença será necessário o pagamento de 20% para garantir a semana de pesca.

Participantes.

1. Junior Salvino

2. Marcelo Linder

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção amigos pescadores. ::fisherman

Caso alguém tenha interesse nesta semana, já encontra-se disponível no site da Azul Linhas Aéreas, a passagem de IDA no valor de R$ 311,00.

A volta ainda não está disponível para compra, porém quem realmente quer ir pescar em Barcelos, não pode perder essa oportunidade do preço e já garantir seu passaporte para uma grande pescaria. ::fish2

Eu estou diariamente monitorando os preços e tão logo a Azul libere a compra da volta, divulgarei.

Agraços à todos e que vem os Açus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tiago,

Sucesso para vocês ! joia:::

Se os demais integrantes fizerem parte do FTB, haverá a possibilidade de abrirmos uma sala exclusiva para tratarem dos assuntos comuns da pescaria do Grupo. Pensem a respeito e se assim desejarem, poderá ser feito mediante simples solicitação ao Fabrício Biguá com a informação dos nomes dos integrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

Sucesso para vocês ! joia:::

Se os demais integrantes fizerem parte do FTB, haverá a possibilidade de abrirmos uma sala exclusiva para tratarem dos assuntos comuns da pescaria do Grupo. Pensem a respeito e se assim desejarem, poderá ser feito mediante simples solicitação ao Fabrício Biguá com a informação dos nomes dos integrantes.

Valeu Kid. joia:::

Os amigos não participan do forum. Mas estou falando com eles para isso.

Grande abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...