Ir para conteúdo

Trairas


Posts Recomendados

E gente seguindo a materia do moacyr vou pescar agora dps do trampo, vou atras das dentuças. E vamos ficar ate a noite para ver o q acontece. Hj tá bom q esta com a lua cheia.

Vou usar as iscas softs e claro levar a maquina pq pescar sem foto

É BOATO!!!!!!!!! :shock: :shock:

Abraços a todos e inté, amanhã post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal nada de traira ontem, fui no pesqueiro novo aqui perto de casa, alias perto uma ova são 10Km de estrada de chão. Que por sinal tá uma mer..

Tentamos com superficie, meia agua, spinner e as soft e nada, o parceiro willian pegou dois pacus na artificial e eu sai no dedão.

Agora um bela noite com lua cheia, tivemos um show de natureza. Eu nunca vi tanto sapo na minha vida, o barrulho a noite era infernal. Pegar traira com essas quantidade de sapo e com a fiotada de tilapia q tem lá acho dificil. Voltarei lá de dia para tentar uns redondos e uns piaus que dizem ter bastante.

Hj tem foto :mrgreen:

Imagem Postada

E aqui o video de dois sapos cruzando, estilo NATIONAL GEOGRAFIC CHANNEL.

http://www.youtube.com/watch?v=eorld6Tvub8

O barrulho no video é de uma sapo bigorna dps post o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Pede para o Moacyr lhe passar o material completo sobre o tema ( por e-mail por conta do tamanho... ) ! Aí é que você vai perceber todo o conhecimento que o cara tem das dentuças... Boa sorte hoje à noite ! :roll: :)

Kid M; obrigado pelo elogio, mas acho que eu apenas procuro escrever o que eu aprendo..., para que eu não esqueça (tendo de aprender de novo :roll: ), e para que quem esteja a fim de aprender possa ter um "atalho" para este conhecimento.

Popper; quanto mais escuro, melhor para traíras! Se não estiver escuro, que a fonte de luz (seja o Sol ou a Lua) esteja concentrada, permitindo a formação de sombras escuras. Se o céu estiver nebuloso, isto faz de com que a luz venha de várias direções e isto evita a formação de sombras escuras... Nota-se que o céu não fica preto, e que é possivel visualizar o contorno dos morros; o ideal é o céu preto e estrelado, mesmo com lua (melhor sem Lua). Quem sabe qualquer dia agente conversa no MSN sobre o assunto; boa idéia?

Para o pessoal, digo que eu ainda estou revisando meus artigos. O que está quase pronto é o "Manual De Grandes Traíras", que assim como os outros, posso enviar a quem esteja interessado.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...