Ir para conteúdo

Barcelos 02 a 10 de Fev 2013


Posts Recomendados

Genkidesuka Nakano san! Arigatô! Watashi wa he ikimasen, shitsurei! Mas qualquer coisa me manda uma mp.

Abs

Omedetô!!Lindos peixes,vi q mora em BH,vc frequenta o Pesca e Prosa?Dia 01/02 estarei por aí,e vou dar uma passadinha lá pra bater um papo com o Alexandre,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo Akio, o rei dos jigs, bela pescaria, vejo que seu destino é realmente o Demeni...rsrsrsrs

Que cavalo de tucunare, meu sonho de consumo.Parabens.

Vejo tb que arrastei mais um para o lado negro das helices...

Vamos ver se em novembro repetimos a dose.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Akio :amigo:

Sensacional sua aventura assim como o relato e as Fotos...Do seu troféu então...sem palavras!!! ::tudo:: Lindo exemplar e mas do que merecido, top mesmo!!! joia:::

Depois desta no Demeni já pode pescar só de sunga em SIRN que seu sangue já acostumou :gorfei:

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Dini, o fanatico das helices!

E não é que foi mesmo? rsrsrsrsr

Depois daquela nossa pescaria, prometi a mim mesmo que ia aprender a trabalhar helice! joia:::

Grande abraco!

Amigo Akio, o rei dos jigs, bela pescaria, vejo que seu destino é realmente o Demeni...rsrsrsrs

Que cavalo de tucunare, meu sonho de consumo.Parabens.

Vejo tb que arrastei mais um para o lado negro das helices...

Vamos ver se em novembro repetimos a dose.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Schmidt ! :amigo:

Obrigado mesmo!!! Precisa me ensinar a pescar robalos, qualquer hora desssas! joia:::

Quem me dera se o sangue se acostumasse, eu nem saía de lá mais... :gorfei:

Vamos q vamos!

Forte Abraço!

Grande Akio :amigo:

Sensacional sua aventura assim como o relato e as Fotos...Do seu troféu então...sem palavras!!! ::tudo:: Lindo exemplar e mas do que merecido, top mesmo!!! joia:::

Depois desta no Demeni já pode pescar só de sunga em SIRN que seu sangue já acostumou :gorfei:

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco,

Muito obrigado! Quase que a gente se conhece lá no aeroporto de Barcelos, eim? Uma pena que o avião de vcs chegou bem mais cedo.

Grande abraco!

Parabéns Alexandre Bélissimos Açus...

E que aventura emmm....rsrsrsr

Grande abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alexandre.

Que pescaria sensacional...vc merece

Esta pescaria iriamos fazer juntos, no ano passado. Carlos Toa a Toa resolveu cancelar devido mau tempo.

Realmente o Maicon é um profissional de respeito, um exemplo a ser seguido por todos o que se aventuram nesta área.

A nós foi feita a devolução do valor integral de maneira rápida e sem rodeios e desculpa.

Na época não tive a oportunidade de cumprimenta-los pelo seu profissionalismo, o que faço agora.

Mai uma vez parabéns e o meu cotovelo está sangrando pelo troféu.......rsrsrsrsrs

Abraço e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente aventura meu amigo!

Que açuzasso lindo, brutal, gigante mesmo! Parabéns!

Abração!

Obrigado Pinguim! Vi o seu relato com o Beto Caranha, muito show a pescaria de voces e aqueles videos da gopro! Grande abraço!

Grande Alexandre.

Que pescaria sensacional...vc merece

Esta pescaria iriamos fazer juntos, no ano passado. Carlos Toa a Toa resolveu cancelar devido mau tempo.

Realmente o Maicon é um profissional de respeito, um exemplo a ser seguido por todos o que se aventuram nesta área.

A nós foi feita a devolução do valor integral de maneira rápida e sem rodeios e desculpa.

Na época não tive a oportunidade de cumprimenta-los pelo seu profissionalismo, o que faço agora.

Mai uma vez parabéns e o meu cotovelo está sangrando pelo troféu.......rsrsrsrsrs

Abraço e saúde.

Oi Ari,

Obrigado! Realmente a situação de fevereiro do ano passado nos fez cancelar, mas o negócio é insistir, uma a hora a gente acerta. joia::: Naquela época o Maicon foi muito prestativo, nos tranquilizou deixando opções pra todo mundo, me senti bastante seguro em adiar a pescaria por 1 ano e valeu a pena! Realmente o serviço do Tucuna é nota 10!

Abraços

Meu amigo!!!! Que viagem loka!!!!

Parabéns !!!!

Obrigado Zemi! Muito legal mesmo!

Parabéns pelo troféu que sai do sonho para realidade.

Muito obrigado Mauro! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns - sensacional !!!

Obrigado Haka! joia:::

Fala Akio, meus parabéns !!!

Omedeto !!! Só Bitelos !!!

Pesquei com o Juninho e a Rosa uma semana antes q vc !! Pescaria de casais !!

O Juninho foi até o aeroporto ver vcs !! Vi apenas o Celso no hotel Cidade

Abs

Obrigado Ricardo! Chegamos, e tinha a Rosa e mais um casal tomando café da manhã no hotel, não te vi lá. Como foi a semana de voces lá, pescaram em que rios? Ficamos tão concentrados no acampamento que esqueci de perguntar como tinha sido a semana anterior.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns - sensacional !!!

Obrigado Haka! joia:::

Fala Akio, meus parabéns !!!

Omedeto !!! Só Bitelos !!!

Pesquei com o Juninho e a Rosa uma semana antes q vc !! Pescaria de casais !!

O Juninho foi até o aeroporto ver vcs !! Vi apenas o Celso no hotel Cidade

Abs

Obrigado Ricardo! Chegamos, e tinha a Rosa e mais um casal tomando café da manhã no hotel, não te vi lá. Como foi a semana de voces lá, pescaram em que rios? Ficamos tão concentrados no acampamento que esqueci de perguntar como tinha sido a semana anterior.

Abs

Oi Akio.

Eu tb tomei café lá, mas subi antes pro quarto para arrumar minhas coisas.

Foi por questão de minutos que a gente nao se trombou !!!

A pescaria foi muito difícil !!! Rios muito secos.

Pescamos no Cuiuni e no Demeni....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco,

Muito obrigado! Quase que a gente se conhece lá no aeroporto de Barcelos, eim? Uma pena que o avião de vcs chegou bem mais cedo.

Grande abraco!

Parabéns Alexandre Bélissimos Açus...

E que aventura emmm....rsrsrsr

Grande abrass

Puts vdd...

POis eu fui com o Fretado...

Mas se Deus quiser não faltarão oportunidades...

Grande abraço Alexandre... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Akio.

Lindo troféu,muito bonito mesmo. ::tudo:: ::tudo::

Muita gente fala que no Demeni não dá peixe grande,que o negócio lá é quantidade.A pescaria de vcs mostrou o contrário. joia:::

Acho que passei pelo barco de vcs,fui acampar no Alto Aracá.Passei lá dia 6,mas não vi voadeiras só o barco.Tava tudo torrado mesmo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Akio.

Eu tb tomei café lá, mas subi antes pro quarto para arrumar minhas coisas.

Foi por questão de minutos que a gente nao se trombou !!!

A pescaria foi muito difícil !!! Rios muito secos.

Pescamos no Cuiuni e no Demeni....

Abs

Entendi, foi questao de pouco tempo! Realmente deu pra ver que muito seco não é sinal de boa pescaria doeu::

Abs

Puts vdd...

POis eu fui com o Fretado...

Mas se Deus quiser não faltarão oportunidades...

Grande abraço Alexandre... :amigo:

Sim, por isso não vi o Marcelo tb, achei que ia encontra-lo la no aeroporto. Se Deus quiser não vai faltar oportunidades!

Grande abraco :amigo:

Akio,só tenho que te dar meus parabéns ::tudo:: palmas:: seu troféu foi suado e merecido palmas:: a voce e toda a turma nota 10 pela pescaria ,grande abraço.

Oi Ramon!

Muito obrigado, é um grande elogio vindo de um veterano dos Açuzões joia:::

Grande abraço!

Opa Akio.

Lindo troféu,muito bonito mesmo. ::tudo:: ::tudo::

Muita gente fala que no Demeni não dá peixe grande,que o negócio lá é quantidade.A pescaria de vcs mostrou o contrário. joia:::

Acho que passei pelo barco de vcs,fui acampar no Alto Aracá.Passei lá dia 6,mas não vi voadeiras só o barco.Tava tudo torrado mesmo.

Abs.

Oi Celso!

Muito obrigado! Pois é, achei inesperado também, pois ouvi a mesma coisa que você. Não vimos nenhuma voadeira. Como é que foi a pesca lá no Aracá?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...