Ir para conteúdo

Carocinho vai casar


Xandego

Posts Recomendados

Quando esse desinfeliz me ligou ontem pra contar essa novidade quase cai duro , mas sabe como é menino novo, afoito, ejaculaçao precoce ... é assim mesmo. Nao deu nem tempo de liberar o casamento homoafetivo , que ele ja se adiantou para assumir seu rolo com o Tatinha , diz as curvas do araguaia que ele se apaixonou pelo Negão tripé nas areias cristalinas das praias do araguaia...kkkk

fora a zueira , meus Parabens Cabacinho ( agora nao é mais né), muita felicidades nessa sua nova fase da sua vida. Com certeza um filho e muita responsabilidade e mais com certeza muitas alegrias...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Graaaande Carocinho,

Parabéns meu parceiro...

Te conhecendo, quando vi a noticia, achei que era sacanagem da turma, mas vendo você falar, agora estou convencido...

Parabéns pelo casamento e muita felicidade... No começo as pescarias diminuem um pouco mas logo volta naquele ritmo que precisamos para sobreviver....

Grande abraço,

Fábio Galindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP..... É séria a parada mesmo!!! Não tava botando muita fé na informação do Xamego....

Realmente, responsabilidade dobrabada por conta do casamento.... e quadruplicada por conta do filho..

Parabéns ao casal, juízo e responsabilidade!!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este fórum tá ficando besta.... os tópicos estão ficando fora de lugar.... esse mesmo é no tópico das piadas e zuações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, agora vamos falar sério .... tem muita gente querendo casar com o Carocinho, só não assumiram a vontade e não firmaram o pedido kiakiakaikaiakai....rrsrsrsrsrsrssrsr

Mas casamento é igual piscina gelada, quem tá dentro diz que a água tá boa, pode pular que vai achar bom, só não vai ficar pulando em um monte de piscinas viu... mas na verdade é que desejo toda a felicidade do mundo, que seja um pai exemplar, muita coisa vai mudar, terá muitas coisas novas vindo por aí.... então aproveita o momento garotinho, pois tu é o cara .....

Felicidades aí para essa nova família que surge.

Abrasços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É logico que não passa de uma pegadinha...em pleno seculo 21,um rapaz novo e inteligente (ou não né rsrs) fazer isso??????? Naonao:: Naonao:: Naonao:: tem algo errado ai rsrs só acredito na hora que ele falar "aceito" la no altar....

Tô contigo Miron... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sabia que ele ia se casar com uma Pirarara, já que havia engravidado a coitada. Acho que é aquela da foto, lá no Rio Araguaia. Mas, como o próprio nome indica o moço é um caroço.

De todo modo parabéns. Um dia você ia ter que decidir, então é melhor que seja agora.

Muito sucesso nessa nova empreitada, que, com certeza tem tudo para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sabia que ele ia se casar com uma Pirarara, já que havia engravidado a coitada. Acho que é aquela da foto, lá no Rio Araguaia. Mas, como o próprio nome indica o moço é um caroço.

COMIGO NÃO!!!!!!! Naonao:: Naonao:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho parabens por essa nova fase que esta chegando ... agora se mudou de time msm ... vai jogar com a camisa dos casados ...?? já descobriu se é menino ou menina? e olha experiencia própria a frequência da pescaria vai diminuir msm uahauha!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa legal!

Vai com fé, Carocinho, o casamento e o filho vão lhe entregar momentos incríveis.

Serão duas pessoas que vão compartilhar tudo na sua vida. Em muito pouco tempo, nem a sua tralha de pesca será só sua. E você ficará super feliz por isso.

Até as decisões sérias que terá de tomar vão esconder uma pitada de orgulho próprio.

Ser responsável por alguém traz naturalmente sentimentos de ser: mais humano, forte, fraco, respeitado, comandante, comandado, exigente, chato, rabugento, humilde, dependente, herói, imprescindível, querido, útil.

Então, como não poderia ser muito bom casar e ser pai.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho :amigo:

Como diria o famoso Jedi ..." Que a força esteja com você" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, te desejo toda felicidade do mundo no casamento e na vinda do bebê, agora vc está com uma baita responsa, heim?

Em março estarei na feira em GO e espero te encontrar por lá para parabenizá-lo pessoalmente. joia:::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...