Ir para conteúdo

Carocinho vai casar


Xandego

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, sou casado a + de 3 anos, me casei na mesma situação do nosso amigo pescador, pode ter certeza q a vida vai mudar muito......................................................................................

Tenho um filho de 2 anos e 8 meses, é uma benção e uma alegria total poder pescar em família, na semana santa agora estaremos indo novamente para o ARAGUAIA, no cocalinho mt, imagina só, vai minha avó de 88 anos( pesca até hj) da trabalho para tirar ela do barco, meu velho de 56, eu 29, o filhote e toda a família...

4 gerações...

Não tem preço essa alegria, ver seu filho com uma carretilha nessa idade... é show!

Claro q toda, digo TODA mulher implica com pescaria, principalmente quando vamos só nós homens, + isso é só um detalhe, pq agente vai de qualquer jeito mesmo... rs

Qm estressa são elas...

Parabéns carocinho, vc não vai se arrepender, só se lembre q os 2 precisam abrir mão para q um relacionamento de certo.

A alegria de ser pai é incomparável....

Nós só aprendemos a ser filhos depois q somos PAIS...

qm é pai sabe o q estou falando!

Abraços a todos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal !

Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !!

Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso !

Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !!

Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo::

Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo

Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Etaaaaa.... Vai na Fé amigo!!!

Que vocês sejam muito felizes. Que Deus abençoe a vida devocês ( casal ) e dessa benção que esta por vir.

Desejo a voçês mta saúde e felicidades.

E quanto a sua pessoa, tenha calma com a patroa, pois na hora que ela bater o pé e falar que voçê nao vai pescar com o tatinha, vai ficar P.... da cara. Kkkkk...

Abçossss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pescador, meus sentimentos que voce tenha força pois nao é facil, mas a vida continua bola pra frente.

negativo:: negativo:: negativo::

Brincadeira a parte, meus parabens que deus ilumine voce e sua familia uqe esta nova etapa seja cheia de alegria, saude e paz palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Caroço,

Muitas felicidades, tenha a certeza de que a grande maioria daqui já passou por esse momento e ninguém se arrepende. Em tempo: brevemente seu/sua melhor companhia de pesca estará recebendo as primeiras lições do pai !

Abraço e sejam muito felizes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é,esse casamento não posso perder,tenho de conhecer a cara do Anjo que salvara o Caroceba :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens ex pescador e farreiro,mas é assim mesmo,eu mesmo evolui muito apos o casamento(imaginem como era antes) :gorfei: :gorfei: Abraços e ate a data :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,esse casamento não posso perder,tenho de conhecer a cara do Anjo que salvara o Caroceba :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens ex pescador e farreiro,mas é assim mesmo,eu mesmo evolui muito apos o casamento(imaginem como era antes) :gorfei: :gorfei: Abraços e ate a data :amigo:

seila::

sei... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...